Ir ao conteúdo

PROBLEMAS COM O MEU V220

Posts recomendados

Postado

Pessoal é o seguinte: eu, teimoso e curioso demais, comecei a fuçar no meu telefone através de programas como o p2k man, seemplayer, e PST... resultado: apaguei uns arquivos de imagens e agora quando acesso o menu do celular, estão faltando muitos ícones como o de "jogos" e "multimidia"... queria que ele voltasse ao que era antes...

olhem como ficou:

e ainda coloquei quatro ícones na tela inicial que não sei mais como tirar...

será que alguém poderia me ajudar?? estou arrependido de ter mexido sem saber e desesperado...

desde já agradeço

abraço

post-47336-13884897968551_thumb.jpg

post-47336-13884897968764_thumb.jpg

post-47336-13884897968874_thumb.jpg

Postado

Meu bom flavioforte :chicote:

Se isso te serve de consolo, poderia ser pior, eu queimei meu celular (mas estava na garantia e arrumei) e o Colega LR também, pelo menos o seu problemas e fácil de se resolver :bandeira:

bem jure que não vai mexer em mais nada do que eu vou te falar, se mexer é conta e risco seu OK. esse procedimento que vou te passar serve para os VXXX da vida .

Sabe fazer backup?

Leia tudo antes, comece a fazer pelo segundo exemplo, depois se não der certo você tenta o primeiro, de noite eu explico

Bom primeiro vamos precisar de um programa chamado

P2Ktoll novo

Mais uns icones

TCC - Esse se você mexer queima seu celular

Obs. os icones estão zipados em um só aruivo, depois em varios outros, descompacte só o aruivo com o nome de 3D_Icons_Pack_4.ZIP ou coisa pareceida, ele é o melhor icone que tem no pacote, e é o que iremos usar

Com o backup feito, os programas instalados e os icones baixados, vamos ao que

intereça: Coloque todos os icones me uma pasta, depois em uma subpasta, lembre-se de guardar o site onde estão os icones. Escolha o icone que mais te agrade.

Bom conecte o celular no PC e abra o TCC, depois clique em "Read Fone" e aguarde até ele preencher todos os campos. Assim:

depois clique em

1º "global flex table"

2º aperte a a janelinha "from telephone loads" para ler as informações do celular

3º marque as selecoes:

53 - Settings > Personalize > Color Styles....

6F - Multimedia > Pictures > Menu > Pictures Setup > Counter

70 - Multimedia > Pictures > Menu > Pictures Setup > Status Icon

4º agora aperte "into telephone writes" para guardar as informações no celular

Clique em reestar seu celular vai reiniciar, feche o TCC e abra seu velho conhecido,mas em nova bersão e bem mais perigos de dar pa. o P2K Tools que você baixou do link ali em cima

aperte a tecla "Refresh" para ler as informações do celular

clique no sinal de mais (+) que apareceu do lado da letra "a"

clique na pasta "mobile" e depois em "upload" va ate a pasta que você salvou os icones no seu seu computador e selecione os icones e de ok, espere e de um reestart. ai veja se voltou.

Se não voltou vamos tentar outra coisa:

Abra o MultiFlashflex que vem junto com o PST :devil:

Conecte seu celular e aguarde ele ser conectado, quando estiver vai aparecer uma messagem escrita "Conected" 1º ex.

Depois vá em "Flex Setup" 2º Ex.

Browser => e procure o aruivo 3D_Icons_Pack_4_Vxxx.hs que você baixou, selecione o arquivo e de um ok

Depois de um STAR e aguarde ele ira chekcar o celular espere até a porcentagem chegar a 100%

Depois disso fara um barulho avisando que seu celular foi desconectado e no programa deve aparecer uma mensagem assim : 3º Ex.

desconecte o celular, ligue ele de novo e veja se deu certo.

Obs. faça um backup primeiro, depois tente a minha segunda sugestão, é mais simples e fácil, se não der ai você recorre a primeira

de noite eu vejo o que você postou, agora vou dormir um pouco

Boa sorte

Postado

Maverick amigao, eu fiz tudo q você mandou... mas o TTC não tá reconhecendo meu celular como connected. só dá q não está conectado. e agora?

abraço

Postado
Postado Originalmente por flavioforte@21 de outubro de 2005, 17:54

Maverick amigao, eu fiz tudo q você mandou... mas o TTC não tá reconhecendo meu celular como connected. só dá q não está conectado. e agora?

abraço

Tentou pelo segundo metodo usando o programa que vem junto com o PST? o MultiFlashflex ? Tenta com ele ai você me diz com ficou

Postado

amigao, tentei sim. mas não mudou em nada meu telefone... fiz tudo certinho.

ah, e te adicionei no msn... mas estou saindo do trabalho e acho que agora só vou tentar segunda-feira...

abraço

Postado

Rapaz, parece que o Maverick sumiu... estou lascado! :( Chega estava feliz pensando q ia consertar meu celular. Será q não tem mais ninguém ai q possa me ajudar?

PLEASE!

abraço

Postado
Postado Originalmente por flavioforte@25 de outubro de 2005, 15:58

Rapaz, parece que o Maverick sumiu... estou lascado! :(  Chega estava feliz pensando q ia consertar meu celular. Será q não tem mais ninguém ai q possa me ajudar?

PLEASE!

abraço

Como diria o Mestre Gandalf no Senhor dos Aneis: " Um Maverik não some nem aparece, ele chga na hora certa"

Estou procurando uma solução para o seu problema, que é um tanto incomum, pois quando você subistituiu o flash dele ele deveria ter colocado icones novos no seu celular. e para evitar que eu lhe diga besteira e você acabe deixando pior o que já ta mau, estou pesquisando uma possivel solução. No momento até tenho uma teoria, mas vou dar mais uma pesquisada para lhe dar certeza.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...