Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conectividade Social


fgmana

Posts recomendados

Boa tarde

Alguem q utiliza o software Conectividade Social da Caixa Econômica Federal já verificou a mensagem de erro "Arquivo Inválido - Erro:AutSfp0500 - Lacre do arquivo de dados Sefipcr.re não confere com a informação no arquivo de controle Sefipct.re" que ocorre no momento da inclusão de uma arquivo .RE na caixa postal de saída do software ?

Isso não ocorria antes.

Agradeço qualquer ajuda.

Fábio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@20 de outubro de 2005, 16:08

O erro está na gravação do arquivo pelo Sefip. Veja se a versão do Sefip usada é a atual. Se estiver usando disquete para gravar o arquivo, grave-o na pasta própria do Sefip.

Boa tarde JoseMelo

Obrigado pela sua atenção.

Eu também achei q o problema fosse o arquivo gerado (estou utilizando a versão 7 DOS ) , mas só para efeito de teste , tentei enviar (colocar na pasta de enviar RE) arquivos já q eu já tinha conseguido passar , e acontence o mesmo erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

JoseMelo

Consegui reprocessando o arquivo pelo próprio sistema DOS. Não sei o motivo desse problema. Mas valeu a atenção.

Estou tendo também um outro problema no conectividade conexão segura , aquele pelo browser, onde é possível visualizar extrato do fgts dos funcionários , comunicar dispensa, etc, que apesar de funcionar chega num determinado ponto congela, não avança , não retorna , praticamente congela. As vezes não consgio nem realizar uma única tarefa. Meu ambiente aqui na firma é WinXP SP2 em rede.

Você já teve alguma vez esse problema ?

Mais uma vez obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

gente este erro pode acontecer por número muito grande de acessos, mas também não.

caso ocorra este erro sigam esses passos.

- Finalizar aplicativos concorrentes com a conexão como: antivirus, Msn, Kaazar, icq, Gerenciadores de download, anti pop-up, anti-spyware

finalizem o q tiver

- excluir os cookies e temporários

- Acessar a guia SEGURANÇA

- Colocar as zonas INTERNET, INTRANET LOCAL e SITES CONFIÁVEIS em seus respectivos níveis padrão (basta clicar na zona e clicar no botão NÍVEL PADRÃO)

- Fechar e abrir o navegador

vejam se funciona!!

faow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Boa tarde, pessoal, estou com um problema há uns 10 dias na Conectividade Social da Caixa, e gostaria de alguma dica que pudesse ajudar-me a resolver o seguinte problema. Ao tentar transmitir o arquivo SEFIPCR, ocorre que a mensagem não foi enviada imediatamente, mas encontra-se na caixa postal de saída. Utilize o Gerenciador de Mensagens para envia-la.

Vou para o Gerenciador de Mensagens tento enviar o arquivo e ocorre o seguinte erro:

Erro -808 Descricao: Erro na aplicacao PostBox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
JoseMelo

Consegui reprocessando o arquivo pelo próprio sistema DOS. Não sei o motivo desse problema. Mas valeu a atenção.

Estou tendo também um outro problema no conectividade conexão segura , aquele pelo browser, onde é possível visualizar extrato do fgts dos funcionários , comunicar dispensa, etc, que apesar de funcionar chega num determinado ponto congela, não avança , não retorna , praticamente congela. As vezes não consgio nem realizar uma única tarefa. Meu ambiente aqui na firma é WinXP SP2 em rede.

Você já teve alguma vez esse problema ?

Mais uma vez obrigado

se você usa o antivirus avast ou o nod32, então voce deve desabilita ele, pois ele blonqueia o site e deixa a tela congelada, tambem olhe se esta instala o java da sun, se tiver desistale ele, depois entre nesse site http://escritoriobrum.com.br/downloads e baixe as duas versões, mas primeiro tentem instalar a versão 5.0.3805.0 , se não der certo tentem a versão 5.0.3810.0, e se caso não der certo novamente, atualizem o internet explorer para a versão 7, e tentem instalar uma das versões dos javas. Se não der certo novamente, abrem o programa Internet Explorer, depois clica no menu ferramentas e depois clica em Opções de Internet, cliquem na aba Avançadas e depois cliquem no botão redefinir, e depois tentem instalar o java de novo. O blog do escritorio brum tem um tutorial bem explicativo para arrumar esse defeito, o endereço é http://blog.escritoriobrum.com.br/2009/01/07/erro-conectividade-social/, é bom da uma conferida pois é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema com a Conectividade Social, mas é na fase de certificação, ou seja, na adesão.

Fiz o cadastramento das empresas no programa Precert_Multi, para a devida adesão à Conectividade Social e retirada do Certificado. Pois bem, gerei tudo, os empresários assinaram e levaram os disquetes até a agência e me devolveram.

Quando fui validar os mesmos, todas as empresas que eu tinha cadastrado e que estavam "a espera do recebimento do disquete" simplesmente sumiram.

Estou desesperado!

Notei que os arquivos "storage" ainda estão na pasta do programa, entretanto, as empresas simplesmente sumiram.

Alguém pode me ajudar?

Repito: estou desesperado!

Desde já muito obrigado pela atenção e Deus lhes paguem pela ajuda.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 anos depois...

Peço ajuda a todos do clube, estou tentando enviar um arquivo gerado da Sefip ref. ao FGTS de um cliente meu através do CONECTIVIDADE SOCIAL  sem o Certificado Digital, usando a senha PRI, na hora do envio esta dando o erro 808: erro na aplicação POSTBOX, não consigo resolver e não consigo enviar o arguivo da sefip, alguém pode me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!