Ir ao conteúdo

Alguem pode me ajudar na configuração do notebook?

Rodrigo Cargnelutti

Posts recomendados

Postado

Preciso de algumas opiniões sobre a configuração desse notebook???

Product Name

HP Pavilion zv6203

Microprocessor

2.2GHz AMD Athlon™64 Processor 3500+ with PowerNow!™ Technology

Microprocessor Cache

512KB L2 Cache

Memory

1024MB 333MHz DDR System Memory (2 Dimm)

Video Graphics

ATI RADEON® XPRESS 200M IGP

128MB DDR (dedicated)

Hard Drive

100GB (4200RPM) Hard Drive

Multimedia Drive

DVD±R/RW and CD-RW Combo Drive with Double Layer Support

Display

15.4” WXGA High-Definition BrightView Widescreen (1280 x 800) Display

O que quer dizer:

DDR System Memory (2 Dimm)

To com medo que esse processdor AMD Athlon64(para notebook), esquenta demais e começa travar toda hora. Tenho um Pentium 4 em casa e nunca deu problemas, por isso a minha duvida. Essa placa de vídeo(ATI RADEON® XPRESS 200M IGP) é boa(? Quanto ao resto da configuração eu acho que +-.

Postado

Rodrigo, você conseguiu sanar a sua dúvida, cara tenho a mesma dúvida q você e caso consiga uma resposta não esquece de me ajudar também.rsss

Valeu, boa sorte.

Postado

Olá Rodrigo, Bom Dia.

Já lhe respondi por e-mail a esta sua indagação, mas acho que você não ficou satisfeito, portanto, espero que os amigos do fórum possam contribuir com mais algumas informações.

Veja na minha assinatura, possuo um semelhante ao pretendido por você e até agora nunca tive nenhum problema. Siga as orientações que lhe escrevi no e-mail.

Boa Sorte.

Postado
Postado Originalmente por renanlessa@26 de outubro de 2005, 15:51

CARA, EU TENHO UM ZV6000, AMD64 3200+ E O TROÇO É BALA, TO COM PROBLEMA só PARA INSTALAR O LINUX MAS O RESTO FUNCIONA muito BEM

Já que você tem ZV6000 vou tirar mais algumas duvidas!!!

A placa de vídeo X200 ATi Radeon Xpress 200M IGP é uma placa boa???

você windows 32bits ou 64bits???

Vou usar o note para uso geral e para rodar programas como Delphi, MySql, Oracle e AutoCAD. Mas quem sabe algum jogo. Ele é bom para jogos???

O que você mais roda nele, para dizer que é bala, eu vou rodar alguns programas pesados...

Postado

Não sei te dizer se essa placa é a melhor cara, mas acho que não, a X700 é bem melhor, mas eu rodo Commandos 3 destination berlin e GTA SA tranquilo cara,

uso ele pra diversão e trabalho.

sou desenvolvedor Java, e uso Netbeans, JDeveloper, Eclipse, rodo banco de dados Postgresql e Oracle nele.

to usando windows 32 bits porque não consegui todos os drivers para o meu windows 64bits.

cara, pra min ele é show, depende do que você for usar nele, mas pra min tá 10.

qualquer coisa estamos ai

falou

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!