Ir ao conteúdo

= HIS lança a sua X850 CrossFire Edition =

ThiÅgö.

Posts recomendados

Postado

A HIS, um dos parceiros privilegiados da ATI acaba de anunciar o lançamento da sua X850 CrossFire Edition. A HIS inormou que ela já iniciou a distribuição da sua Radeon X850 CrossFire Edition que pode funcionar juntamente com as placas X850 XT PE, X850 XT e X850 PRO. Conseqüentemente, este novo brinquedo não deverá demorar muito para estar entre nós.

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img457.imageshack.us/img457/6132/14ui.th.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Fonte: Vtr-hardware

Postado
Postado Originalmente por vinyy@21 de outubro de 2005, 14:31

Pergunta, eu posso pegar uma PM com Crossfire e colocar ela com minha X850 PE?!?!?!

VALEU!

Creio que sim, sendo pci-e não tem problema. Se estiver equivodo é so alguem corrigir, mas acho que não apresentaria nenhuma incompatibilidade. Assim como no sli você pode utilizar uma unica vga na mb, mas essas tecnologias tem suas diferenças.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...