Ir ao conteúdo

Alguem reconhece o fabricante dessa " FX 5200"?

guy

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por rudinei2612@23 de outubro de 2005, 13:52

tem cara de INNO 3D

Você leu o tópico? É falsificação certa, o rapaz disse que nem pega o driver da NVIDIA, só o da XGI (ver aqui)

Postado
Postado Originalmente por MysticPower@23 de outubro de 2005, 13:41

agora... quem entende do ramo de falsificação ai... me diz como eles fazem para o sistema e a bios informar que é uma Geforce 2 e não uma sis??!!??!!??!!??!??!!?? porque realmente não faço ideia de como se fazer isso....

:aranha: é só usar um editor de bios !!!

no caso das placas da nvidia, tem o famoso NIBITOR !!! você pode modificar o que ta escrito na bios da placa de video, você pode pegar uma 5200 de 256mb e escrever na bios dela assim "FX 5950 Ultra" e vender para um leigo !!!

Putz !!! já pensou !!!!

Postado
Postado Originalmente por Thiago_Merck@23 de outubro de 2005, 14:49

:aranha: é só usar um editor de bios !!!

no caso das placas da nvidia, tem o famoso NIBITOR !!! você pode modificar o que ta escrito na bios da placa de video, você pode pegar uma 5200 de 256mb e escrever na bios dela assim "FX 5950 Ultra" e vender para um leigo !!! 

Putz !!! já pensou !!!!

Legal, vou começar um novo ramo então :P

Essa Volari V3 é qual directx? Deve ser us 7.0? Os caras são burros, deverim usar uma placa da nvidia pra fazer a falsificação...aí os drivers iam funcionar e ia ser mais difícil perceber que é falsificação...

Postado

caramba meu....

eu na mexi com esse programa em uma fx 5600 que eu tinha... fiz um underclock de 25 mhz nela para acabar com um problema de artefatos dela... mas nem imaginava que era possivel modificar a "identidade" da placa no programa!!...

Postado

esse menu não é dos drives da nvidia !!!! os drives que vieram no cd estão modificados também !!! note que na foto que você postou não tem a versão da bios e sim uns caracteres estranhos !!! qual programa que você usa para tirar fotos da area de trabalho ?

Postado

é falsona mesmo...mas o fabricante é OCTEK...vi uma ge force 4 128mb (era só o q dizia) pra vender aqui...se era falsa não sei, mas é bem parecida com essa, só q só com dissipador...ops...não procede pelo site da octek...www.octek.com.hk

a fx5200 deles é diferente...bom agora eu acho q falsona é fabricante desconhecido, q nem eu vi uma 5200 uma vez diferente dessa, mas era XGI também...a marca estava registrada no nome dum cara de foz do iguaçu...comprava as XGI da China e fazia uma "magica" hehehehe pra transforma-la e vende-la como fx5200...

Postado

pequeno acrescentar as octek parecem ser boas, pelo jeito as 9600PRO deles não sao capadas...diz q os RAMDACKS é 600Mhz...mas não é 400? acho q 600 é as memos (q alias sao BGA)...legalzinha...

Specifications

Chipset : ATI® Radeon 9600 Pro

Bus Type : AGP 4X / 8X with texturing and fast writes

Video Output Function : TV out, DVI

Chipset Core Clock: 400 MHz

Memory Interface: 128 bit

RAMDAC: 600MHz

MemorySize : 128MB / 256MBDDR

Maximum Resolution: 2048 x 1536 @75Hz

fiquei confuso agora, porque não indica os clocks da memoria...só nessa 9600 q eu vi...

Postado

agora confirmei q eles confundiram RAMDACS mesmo...olha o suposto RAMDAC da 9800PRO...q mancada...

Chipset : ATI® Radeon 9800Pro

Video Output Function : TV out, DVI

Chipset Core Clock: 380 MHz

Memory Interface: 256 bit

----> RAMDAC: 700MHz DDR2 / 680Mhz <------

MemorySize : 256MB DDR 2 / 128MB DDR

Postado
Postado Originalmente por dexter_maxmouse@23 de outubro de 2005, 19:43

pequeno acrescentar as octek parecem ser boas, pelo jeito as 9600PRO deles não sao capadas...diz q os RAMDACKS é 600Mhz...mas não é 400? acho q 600 é as memos (q alias sao BGA)...legalzinha...

Specifications

Chipset : ATI® Radeon 9600 Pro

Video Output Function : TV  out, DVI

Chipset Core Clock: 400 MHz

Memory Interface: 128 bit 

RAMDAC: 600MHz 

MemorySize : 128MB / 256MBDDR

fiquei confuso agora, porque não indica os clocks da memoria...só nessa 9600 q eu vi...

Eu dei uma olhada nas outras placas, e parece que eles dizem o clock das memos como RAMDAC.

Postado

Dei uma olha da aqui no PowerStrip a freqüência de fabrica da suposta "FX 5200" é nada mais nada menos que 165/165, aumentei o clock para 210/210 e não apresentou problemas, mas ainda assim ta uma ##### para uma Geforce FX 5200

Postado

Pontuação no 3dmark2001

Program Version 3DMark2001 SE

Resolution 800x600 32bit

Texture Format 32bit

FSAA Disabled

Z-Buffer Depth 24bit

Frame Buffer Double

Rendering Pipeline D3D Hardware T&L

--------------------------------------------------------------------------------

3DMark Score 4328 3D marks

• Membro VIP
Postado

Pega esse cara na saida do emprego dele, e da uma surra nele. ashuhaushuashuasuhasuhasuhas Zueira.

Abre uma açao contra propaganda enganosa. Se der certo c me da 10% do que você ganhar :blink::)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!