Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Over em GeForce FX 5700LE

Intel_Inside

Posts recomendados

aí galera eu estava tentando faz um over na minha placa de vídeo Nvidia GeForce FX 5700 LE e eu aumentava de 3 em 3 mhz e testava e entrava no 3DMARK 03 pra ver se melhorava e não melhorava nd, o q será? eu só aumentei o clock do core e não da memória... como eu faço pra aumentar bem a pontuãção e ter um desempelho legal em games?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aumenta os 2 juntos ..!

Não adianta só Core e só Memory!

Outra coisa ..! Se subir muito e não fizer diferença, esqueça que o risco não vale a pena ..!

Existem 2 momentos que deve se parar um Overclock na placa de video

O primeiro e quando inicia os artefatos

O segundo é quando começa a não sei eficaz e, sendo assim, ira somento afetar a vida útil de sua placa, pois estara foçando-a para nada.

Link para o comentário

Postado Originalmente por queza+22 de outubro de 2005, 00:29-->
Aumenta os 2 juntos ..!

Não adianta só Core e só Memory!

Quem disse? Minha antiga FX 5200 eu só fazia overclock nas memos, só com isso já ganhava quase 2000 pontos no 3DMark01.

queza@22 de outubro de 2005, 00:29

Outra coisa ..! Se subir muito e não fizer diferença, esqueça que o risco não vale a pena ..!

Existem 2 momentos que deve se parar um Overclock na placa de video

O primeiro e quando inicia os artefatos

O segundo é quando começa a não sei eficaz e, sendo assim, ira somento afetar a vida útil de sua placa, pois estara foçando-a para nada.

Isso é verdade, se não adianta nada, ou se nos games não melhora nada, nem compensa fazer. Aqui era assim, ganhava altos pontos, mas nos jogos era a mesmo coisa, então nem fazia...

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...