Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

preciso de ajuda com msn,ele não funciona

NinjaMari

Posts recomendados

Ola pessoal, por favor, meu msn não ta funcionando!!!

Depois que gravei um cd de historia para minha mae no computador, quando cliquei no msn, apareceu o seguinte quadro:

"O arquivo msnmsgr.exe esta vinculado ao oleaut32.dll de exportação que não foi encontrado:176" e depois que clica em ok, aparece outra em seguida: " c:\Arquivos de programas\msn messenger\msnmsgr.exe

Um dispositivo anexado ao sistema não está funcionando."

Eu procurei no cade sobre esse problema, e achei esse site, e vi alguem aqui com um problema igual o meu, a filha da luz, e o vash the stampede. A filha da luz estava pedindo ajuda e no final solucionou.Eu fiz o que o vash the stampede falou, baixar o dll e colocar la no system32, mas isso não deu certo.Parece que ficou o que puxei e o que já estava na maquina sem funcionar.

Como faço então???Me ajudem por favor!!!Eu pensei em deletar todos os oleaut32.dll, e depois puxar de novo, mas fiquei com medo de estragar algo aqui na maquina!!!

E tem um programa que liga automatico quando entro no windows, não me lembro qual programa, mas esse programa tambem não abre, aparece a mesma mensagem que aparece no msn.

Espero respostas, obrigada desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

- Renomeie a oleaut32.dll para qualquer coisa;

- Habilite a visualização dos arquivos ocultos e desmarque Ocultar arquivos protegidos dos sistema operacional;

- Reinicie em Modo Seguro (F8 na inicialização);

- Vá até a pasta C:\WINDOWS\system32\dllcache, copie a oleaut32.dll e cole na System32.

- Delete a dll que renomeou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...