Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati 9550 MSI X Ati 9600pro GC

Posts recomendados

Estou pra trocar minha pv.....fiquei em duvida com essas duas...

uma Ati MSI 9550 128mb ddr (128 bits) e uma Ati 9600Pro Gecube com 256mb (128 bits) vocês podem me ajudar.....qual a diferenca em digamos porcentagem entre as duas...........e a ATi PowerColor 9800Se 128mb (128bits) da muito pau na Gecube citada acima.....valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

A 9600pro é uma placa melhor que a 9550, e não faz diferença neste caso se 128mb ou 256mb, portanto pode pegar uma 9600pro 128mb mesmo se for optar entre estar duas...

Mas uma 9800se da Powercolor como você cita é uma placa melhor e pode tentar habilitar os 4 pipelines extras dela que ela vem com 4 pipelines ativados e 4 desabilitados, a probabilidade de conseguir é grande... As outras duas placa 9600pro e 9550 vem somente com 4 pipelines...

Se você puder pegar a 9800se seria uma melhor opção...Acho que pelo mesmo preço de uma 9800se você poderia pegar uma 6600 não? Se sim seria a melhor opção de todas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...