Ir ao conteúdo

Pleased me Ajudem

hidemi

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal preciso muito da ajuda de vocês....eu comprei uma placa-mãe boa e um hd de 200 GB mais essa porcaria num quer da boot...eu coloco pra dar boot pelo cd rom..mas na hora de dar boot ele esta tentando acha o boot pelo disquete....mas esta salvo no Setup...já fiz o load no setup...esta reconhecendo o hd e cd-rom normal...o boot pelo cd esta certo... a placa mãe q comprei é "P4 Titan Series....GA-81G1000MK" da gigabyte e o hd um Maxtor 200GB 7200Rpm...putz já to louco com essa porcaria..vocês tem ideia do q seja?estou usando um HD paralelo normal não é serial ata..minha placa mãe tem serial ATA também...será q tem alguma coisa haver com o raid mesmo eu não usando o hd serial ATA? o que devo fazer..por favor mandem noticias..meu email é [email protected].....valeuWWWWWWWWWWW

Postado

Desculpa "JumperToCMOS" mas é que meu pc não esta dando Boot pelo cd-rom...não tem como eu entrar pelo modo de suporte MS-DOS...

Postado

Putz cara vai ser difícil..porque aqui onde eu moro é muito raro acha disquete pra comprar eu tenho o leitor q trouxe dai do brasil, mas aqui no Japão num achei ainda disquete pra comprar....nossa num sei nem o q fazer mais...to fikando louco com esse pc

Postado

o pior que testei já 3 cd do windows e nd..usei o XP o 2000 até o 98...mas ele fica aparecendo aquela mensagem pra inserir o cd do boot....o pior que eu comprei agora pouco o HD novinho e a placa-mãe

Postado

uma coisa amigo, para dar boot pelo cd é necessário entrar no setup e configurar o CD-ROM como master na primeira IDe, ou seja, na IDE 1........faça isso...........

PS: se não dá boot, como você tá usando o PC........

Postado

nem no dos...to tentando colocar pelo menos pra conectar no dos pra mim ver se esta reconhecendo td certinho mais num esta tendo jeito nenhum pra mim fazer isso.....já tentei de todos as formas

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!