Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COMO AUMENTAR A POTNCIA DE MEU

MAVERIC

Posts recomendados

:bye: Olá, estou tento problemas com meu pc, está travando muito, e creio que seja o pressesador, pois ele é um Athlon XP de 2.200, mas foi configurado no setup para trabalhar apenas com 1.200, e vale lembra que o "cooler" com dissipador é um V-COM de 3.000 RPM, e no próprio cooler diz que é apropriado para prossessadores a partir de 3.000MHz, acho que pelo fato do processador está trabalhando com a metade da potência e o cooler ser bem poderoso, tá deixando-o frio até demais.

O processador está bom, por isso quero aumentar a potência.

Alguém pode me dizer como faço pra aumentar??? vou deixa-lo com 2.100MHz.

Tipo da BIOS:

Award Modular BIOS v6.00PG

(O SETUP É AQUELE TRADICIONAL COM TELA AZUL E TARJA VERMELHA NO ITEM SELECIONADO)

espero que só pessoas sérias e com conhecimento de um Tecnico, possam me ajudar. :chicote:

agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, o normal de um Athlon XP 2200+ não seria 1,8GHz ou algo próximo disso ?? Colocar ele para rodar em 2,1GHz já vai estar em overclock... se já está travando assim, pode até piorar.

E o seu processador não está "frio demais", se o cooler é recomendado para processadores acima de 3GHz, então ele está mais do que suficiente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...