Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

modem em um 486

Edisouza

Posts recomendados

:unsure: meu sogro tem um 486, ele estava tentando se conec. na net. mas o discador sempre dava uma mensagem + ou - assim "não há sinal de modem ou poder estar sem linha", tentei com outro discador e dava a mesma mens., fiz o teste com a entrada do lado com um telefone, e estav. dando linha normal, então abri o micro e troquei o modem para o slot do lado (PCI), ao ligar o micro ele deu esta mens. "PRESS F1 TO RESUME", apertei F1 e ele abriu normal o win. reconheu o modem, mas o problema persistiu, então reiniciei o micro novamente, e ele apreceu de novo a mens. "PRESS F1 TO RESUME", e ao carregar. o win. ele reconheceu o modem novamente, mas insisti no problema, ao tentar reiniciar o micro novamente ele apareceu a mens. "PRESS F1 TO RESUME" ao press. F1 ele apreceu uma mens. +OU- assim " BOOT FLLOPY" e não sai mais disto, eu dou enter, e ele só fica nesta mens. e não consigo iniciar o win mais, tudo isso começou depois que eu mudei o modem de lugar, e voltei ele para o mesmo lugar e nada.

O que faço??? se alguém puder me ajudar eu ficarei grato, e é meio urgente sabe, é do meu sogro, rrrrssssss..... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Edisouza@23 de outubro de 2005, 11:47

:unsure: meu sogro tem um 486, ele estava tentando se conec. na net. mas o discador sempre dava uma mensagem + ou - assim "não há sinal de modem ou poder estar sem linha", tentei com outro discador e dava a mesma mens., fiz o teste com a entrada do lado com um telefone, e estav. dando linha normal, então abri o micro e troquei o modem para o slot do lado (PCI), ao ligar o micro ele deu esta mens. "PRESS F1  TO RESUME", apertei F1 e ele abriu normal o win. reconheu o modem, mas o problema persistiu, então reiniciei o micro novamente, e ele apreceu de novo a mens. "PRESS F1 TO RESUME", e ao carregar. o win. ele reconheceu o modem novamente, mas insisti no problema, ao tentar reiniciar o micro novamente ele apareceu a mens. "PRESS F1 TO RESUME" ao press. F1 ele apreceu uma mens. +OU-  assim " BOOT FLLOPY" e não sai mais disto, eu dou enter, e ele só fica nesta mens. e não consigo iniciar o win mais, tudo isso começou depois que eu mudei o modem de lugar, e voltei ele para o mesmo lugar e nada.

O que faço??? se alguém puder me ajudar eu ficarei grato, e é meio urgente sabe, é do meu sogro, rrrrssssss..... :-BEER

Q modem esta usando???? Se for softmodem esquece, ex: Luncent, agere, intel, motorola, tera q comprar um hardmodem, pois softmodens não possuem processador proprio e utiliza o processador da placa-mãe, então exatamente por isso o minimo requerido p/ um softmodem funcionar é se eu não me engano um pentium 2 233 em diante, os hardmodems possuem processador proprio e por isso não ficam limitados a recomendacoes minimas p/ funcionar... abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...