Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

to querendo fazer um Upgrade no meu PC

Posts recomendados

Olá, tenho um Atlhon XP 1900+ (1.6 ghz) com 512 ddr 333, Mb Azuz A7n8x-x e video GF fx5200 128m 64 bits.

estava querendo da uma melhorada nele mas sem gastar um exagero (dependendo do valor acabo optando por um Play 2)

pra mim melhorar um pouco o desempenho em jogo qual seria melhor trocar, video ou processador?

se for video, qual placa é recomendada entra ATI ou NVIDIA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí cara, sem dúvida, faz um overzinho no seu proc. pra um 2200+ e troca a placa de vídeo, ela é o gargalo.

Tipo, quanto você tem pra gastar na placa de vídeo? num adianta você falar : eu tenho 200 reais, porque aí você num vai conseguir melhorar em nada.

Só vai compensar se você colocar de uma 9600Pro pra cima aí.

Link para o comentário

sua placa mãe é AGP 8x, e tem nforce 2...

então é melhor tu pegar uma Geforce (nvidia) agp... eu acho...

eu recomendaria a placa AGP GeForce 6600 256mb Prolink, tu consegue ela em torno de 490 reais. Ela é boa para seu computador... eu to com essa aqui PCI-E pra quebrar um galho... quer por 2x6600gt hehehe

Enfim... acho que é isso

Ah... lembrando, faça um overclock no seu processador também, como o nosso amigo acima disse :] Do resto seu PC ainda esta bom, e eu preferiria fazer isso do que pegar um PS2... com CERTEZA.

Link para o comentário

Q êsso ! Tu tá é louco ! Da pá fazê um pc du bom com uns 900 ai ( :tantan: ) ! Alem disso p2 n vale nada daqui a um anu ( vai lançá u 3 ....) ! é o seguinte , sua placa é boa , mas seu xp precisa de um overlock sério. Bota uma fonte st-350 ( rs 130 ) , uma

9600 xt de 256 ( 550) e + um pente d 512 q você vai jogar legal. falou !

Link para o comentário

Postado Originalmente por Light Arrow@23 de outubro de 2005, 14:56

aí cara, sem dúvida, faz um overzinho no seu proc. pra um 2200+ e troca a placa de vídeo, ela é o gargalo.

que gargalo?

Bonvechio,

te aconselho o seguinte:

ASUS K8V-X 754 (270 reais)

Semrpom 2500 (64 bits) 754 (240 reais)

6200 128/128 AGP ( 400 reais)

Total: 910 reais

com certeza é um custo x beneficio e tanto.....

vai melhorar bastante os jogos....dps você coloca mais 512 de ram....

falou

-Fumiko-

Link para o comentário

valeu pelas respostar

achei um negocio aqui

placa-mãe asus ASUS K8n-X 754 + processador sempron 2600+ por R$ 550,00

Dou minha placa-mãe a7n8x-x mais meu processador 1900+ mais 300 reais pra pegar essa configuração de cima. o cara me faz 2x de R$ 150,00

q q vocês acham disso? também tenho a opcao de pegar no SUBMARINO.com uma gf 6200 128 por 12x de 30 reais no cartao de credito.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...