Ir ao conteúdo

Banda larga

Mercadante

Posts recomendados

Postado

ola....

eu gostaria d saber se a placa d rede influencia na banda larga, pois a minha é a basica, a piorzinha q tem.... pois como a velocidade é so d 256 e a placa d rede é d 100 mb eu acredito q não.. mas na duvida não custa nada perguntar... heheh

valeu !

Postado

acredito que não porque uso onboard aqui em casa com speedy e não vejo diferenca da 3com de um amigo meu, pois para

256 da e sobra.

Postado

Pode ficar tranquilo pois não muda nada pois a transferencia do modem do speedy para maquina e de 100Mb e da rede para o modem de 256K sobrando velocidade ok

Postado

se você for usar a placa para uma rede d computadores ai faz diferença sim entre a d 25 e a d 100 reais....

mas so para a conecxão DSL não faz a minima, pois a conecxao tem a velocidade d transimição maxima d uns 512 kb/s

já o rede d pcs você pode usar ate 100 mb/s, então uma d 25 vai ter o rendimento menor do q a d 100.... supondo q a d 100 seja melhor q a d 25 reais

por favor alguem me corrija se eu estiver errado!!

• 2 semanas depois...
Postado

Também depende se sua placa for de 10 ou 100 Mb/s

Postado

Não influencia...

mesmo sendo 10mb a velocidade do speedy é 256kbs então é bem menor...

isso quer dizer que mesmo que a sua placa de rede seja de 100mb a velocidade é a mesma...

Postado

Quem quiser pagar 200 reais numa 3com pode pagar, mas fique sabendo que qualquer realtek ou surecom da vida faz o mesmo serviço por 30 reais em média.

Postado

Influencia sim

Na velocidade da placa-mãe se comunicar com a placa de rede

Claro que na velocidade você não ira ver isso

Mais INFLUENCIA...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...