Ir ao conteúdo

need for speed underground 3

mikael_wk

Posts recomendados

Postado

ah alguns boatos na net dizendo que vão lansar o nfsu3.

muita gente esta esperando o lançamento mas eu acho que não vão lançar além disso vão lançar o need for speed mv.

tirem suas duvidas aqui

Postado
Postado Originalmente por mikael_wk@24 de outubro de 2005, 22:25

ah alguns boatos na net dizendo que vão lansar o nfsu3.

muita gente esta esperando o lançamento mas eu acho que não vão lançar além disso vão lançar o need for speed mv.

tirem suas duvidas aqui

amigo creio que confundiram o MW com O U3 ou até mesmo assimilaram, mas a EA não tem planos para dar continuidade para a série Undergroun por enquanto. Abraços

Postado

Não há qualquer boato sobre um novo game da série underground. Pelo menos por enquanto, não. O que pode ter gerado a confusão, é que em alguns países não foi possível licenciar o nome "Most Wanted" devido à problemas de direitos autorais. Por isso, a EA esteve colocando o nome "Underground 3" nesses países.

Abraços

Postado

Mw tem "quase tudo a ver" com um under!!!pode-se dizer que é um under3!!!

Mas como disseram ,a EA não tem p´lanos para continuar a série underground!!!

mesmo porque, a EA pretende(alguns foruns do genero dizem) pro NFS 10 um NFS novo com "flashback" dos bons e antigos NFS!!!

Postado
Postado Originalmente por Mikawagner@25 de outubro de 2005, 01:22

Mw tem "quase tudo a ver" com um under!!!pode-se dizer que é um under3!!!

Mas como  disseram ,a EA não tem p´lanos para continuar a série underground!!!

mesmo porque, a EA pretende(alguns foruns do genero dizem) pro NFS 10 um  NFS novo com "flashback" dos bons e antigos NFS!!!

sei la... acho que são totalmente diferentes...

primeiro acho que os carros vão ser mais de linha high end e vai ter perseguições policiais, alem do fato no underground ser um jogo totalmente noturno e acho que o mostwanted vai ter um sistema que disponibilize dia e noite...

Postado
sei la... acho que são totalmente diferentes...

Bem ,metade dos carros realmente são #####,vai ter corridas de dia,policiais,mas o resto é igual!!!carros se desdobrando com nitro!!!

ainda bem que a jogabilidade é difeente!!!!

Postado
Postado Originalmente por pEdReRo@25 de outubro de 2005, 00:45

amigo creio que confundiram o MW com O U3 ou até mesmo assimilaram, mas a EA não tem planos para dar continuidade para a série Undergroun por enquanto. Abraços

não confundirão estou falando da série underground mas mesmo assim acho que não vão lanças o underground 3.

Postado
Postado Originalmente por mikael_wk@25 de outubro de 2005, 22:50

mas será que até janeiro do ano qua vem vão lançar?

O demo está confirmado, mas não se sabe a data correta (a EA resolveu omitir para causar uma surpresa) mas é provável que seja entre o dia 1 e 11 de novembro. A data para o jogo completo chegar nas lojas, está previsto para o dia 16 de novembro, mas nada impede a EA de mudar esta data.

Abraços

Postado
O site está no ar sim, mas não fala nada sobre NFS 3. Há apenas um link para um site de games com a descrição sobre NFS 3, nada mais.

pô aeee.....não tem como confundir NFs 3 hot pursuit com a série under!!!

prsa quem não sabe,,NFS underground é o 7º e 8º jogo da série!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!