Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vicmir

backup no XP

Recommended Posts

Pessoal,

Preciso de ajuda. Fiz backup utilizando a opção do XP. Ocorre que estou tentando recuperar as informações de Backup armazenadas no CD e o XP e, após iniciar o procedimento de recuperação, o sistema informa: "foi encontrado uma inconsistência no arquivo de backup solicitado."

Quando se está efetuando o passo a passo é possível visualizar os arquivos que estão no backup(arquivos doc, xls, etc)

Tentei visualizar o CD no windows explorer. Só que só aparece um arquivo denominado backup_xp, ou seja, você não consegue visualizar o conteúdo(os arquivos doc e xls que guardei). Quando se dá o duplo click no arquvi backup_xp ele simplesmente inicia o procedimento de recuperação e aí aprece o problema que citei no início dessa mensagem.

Alguém sabe como posso resolver este problema??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal volto a solicitar ajuda

:cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal peço ajuda. PReciso recuperar as informações ainda hoje.

HELP

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal desculpe a insistência, mas relmente necessito de um help. Será que não estou no local adequado do forum. ALguma dica?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, Abra o NTBACKUP, depois aponte o ARQUIVO.BAK você vai conseguir Visualizar sem problemas os Arquivos dentro da Pasta.Bak.

Agora este Erro, pode ser algum Arquivo Corrompido ou Danificado.

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado douglas. Vou seguir a sua dica. Agora além de visualizar os arquivos será que vou tbem conseguir abri-los?

Quero tbem te agradecer por dica anterior sobre o utro assunto que abri neste forum: problemas de iniciação do xp. Tudo resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, sou um iniciante. Como posso abrir o tal NTBACKUP e depois apontar o ARQUIVO.BAK como você orientou.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em:

Iniciar » Programas » Acessórios » Ferramentas do Sistema » Backup - Depois Siga as Instruções Apresentada na Tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais