Ir ao conteúdo

Todos os drives da Nvidia, Forceware e Detonators

Thiago_Merck

Posts recomendados

Postado

olá, estou com essa placa GeForce2 MX/MX 400 (NV11).

Instalei 2 drivers e ambos funcionam o micro por um tempo e de repente reinicia o micro..

qual drivers alguem recomendaria?

• 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
Postado

nvidia nforce networking controller

Este driver foi desinstalado do pc da minha irmã, pela minha sobrinha, e não tem como conectar a internet, alguém teria esse driver para me fornecer e assim tentar resolver este problema???

Desde já, muito agradecido!!!

• 2 semanas depois...
Postado

Alo galera..grande abraço a todos.

Tenho um pla de video "WT GF FX5200 128MB DDR PCI", então pergunto que driver

devop usar para ela?....també alguém poderia me passar o link onde posso pegar o driver...

tentei varios itens do forum...mas fiquei meio perdido....

quandop instalo ela em meu PC....as vezes ela funciona...e as vezes trava o PC, ou as vezes o PC bnem inicia...dá um erro tipo falta TDLR....

me falaram que pode ser o driver já instalado no XP.

Quero instalar para usar dois monitores em meu PC

Fico muito grato se alguém puder me ajudar.

[email protected]

Postado

Thiago e amigos. Eu que não tenho o conhecimento de vocês me encontro perdido.

Histórico:

Tenho um micro com placa e processador Intel e placa de vídeo 6800 utiizando o windows XP e com isso consigo com que o meu programa de edição, Adope Premier CS3, fique no Monitor enquanto o filme aparece em tela cheia em uma TV, configuração ideal para mim para corrigir pequenas imperfeições que na tela pequena do programa CS2 fica a desejar.

Montei um segundo micro com placa mãe e processador Intel e placa de vídeo 9800GTX+ . O resultado é que não consigo ver a imagem do vídeo em tela cheia na minha TV ou fica tudo duplicado ou somente aparece o fundo da paisagem igual a do meu monitor.

NÃO ESTOU CONSEGUINDO CONFIGURAR A PLACA PARA VER O FILME EM TELA CHEIA NA TV. Me informaram que o drive dessa placa não possibilita mais essa função. Se não conseguir vou vender essa placa e comprar outra.

Também não gostaria de ter como solução utilizar a saída da minha camara utilizando a firewire.

Gostaria de saber, dos amigos desse Fórum, se existe algum drive que possa utilizar para ter essa função. Tentei instalar o mesmo da 6800 mas essa não reconheceu a placa.

Poderiam me ajudar indicando um drive que possa ser instalado ou me indicarem uma outra placa que possa ter a função de estender para tela cheia um filme na TV.

Grato.

Postado

tenho um problema quase parecido

uso o drv 182.22 e simplesmente dual vídeo não pega

mas em relação a isso ja desisti, to procurano um drv pro vista32 da série 178.xx

no site da nvidia não achei, tenho um aqu no PC mas não sei qual versão

tem algum arquivo descrevendo isso?

valeu

• 3 meses depois...
  • 5 semanas depois...
Postado

Por favor formatei meu pc e tenho problemaspara instalar estes drives onde posso encontra-los,

Sis 7012 audio drive

Controlador sis pci ide

Sis 900-based pci fast ethernet adapter

Controlador generico cardBus

Por favor me ajude a resolver estes problemas,se possivel...

Obrigado

Omamob

Postado

Galera..sou novo aqui e gostaria de saber o que vocês acham de minha placa mãe, tenho uma: MSI K9N6PGM-2-V com processador AMD Athlon LE 1640 + AM2 com placa de video: VGA PCI-X 512MB GF 8600GT XFX DDR2

HD 500GB SAMSUNG SATA II 7200 RPM

M.RAM 4096 MB DDR2 PC-800 KINGSTON.

Obs. Será que consigo rodar GTA IV ???kkk

Postado

caro amigo Rostev, gostaria de saber como conseguir o drive acima citado pois na site do nvidia, já consei de pesquisar e nada. Instalei a placa de 128 gforce em e o rapaz havia colocado tal drive, porém dei azar no meu micro e tive que formatar o hd, perdi tudo, inclusive o drive, pois pensei que seria fácil conseguir, a referencia da placa de video é:fx5200 4,37(ou 34),20,67,00, por favor se tiver tal informaçao me envie por e-mail

• mês depois...
Postado

Oi

Estu com um grande Problema Comprei a Geforce 6200 512 MB AGP pois não consigo fazer ela funcionar instalei ela em meu PC e o mesmo ficava reiniciando toda hora.

Agora quando tento instalar ela de novo ela de novo o meu PC liga aparece o LOgotipo do Windows mais não sai disso

Alguem pode me ajudar

• 3 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

galera estou precisando de um drive da placa Nvidia Gerforce6200turbo cache eu achei uma no site da Nvidia so eu instalo o drive ai fica tudo ok quando renicio o pc o drive nao funciona mais o que sera q pode ser????????

Postado

Galera me socorre ae

Catei um vírus muito F@#$% no meu pc,ai eu formatei.

Mas isso não importa, o que me ferrou mesmo é o Cd da minha placa de vídio que eu perdi

tipo eu não acho de jeito nem um os drives dela,abri meu pc ranquei a placa catei as informações que Achei,e vou coloca aqui pra que alguém possa me ajudar a acha os drives

Ordering Code:PV-T44A-WANG VA.7 W05/06

GF 6200 256MB DRR2 TV DVI

MADE IN CHINA S/N:HEG002395

POR FAVOR! ME AJUDEM FICA SEM JOGAR NO PC É MEUITO RUIM

• mês depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

nossa, tipo.

meu processador é 32-bit

tá até aí trankilo, minha placa de vídeo é GeForce 7200gs DDR2

proucurei o driver dela, nao Achei nao.

'-'

mei que o q eu baixei fica dando um alerta tipo falando que é pra windows vista

sei que baixei errado sendo que meu pc é winxp.

T.T

mas nao consigo achar o driver pra placa de vídeo pro meu winxp 32bit

alguem pode dizer um site?

o da nvidia tem que comprar né?

T______________T'

ah esqueci de dizer..

ela é 256mb

• 2 semanas depois...
Postado

é o seguinte fiz um senhor PC um senhor PC mesmo

daí comprei uma placa de video

xfx geforce Nvidia 8600 fatal1ty 1 gb de video 128 bits

so q pro meu PC eu preciso deixar com o windows XP64 pra poder reconhecer toda a RAM

daí o CD de instalação tem o drive mais nao instala =§

o q é q eu faço?

Postado

Parece que ninguem aqui sabe o driver para winXP da placa de video nVidia GeForce 6200 já vi aqui no forum milhões de pessoas perguntando o driver dessa placa que tá **** de achar

vou continuar procurando -.-''

• mês depois...
  • mês depois...
Postado

GALERA SEGUINTE...

MEU DESENTERREI UMA PLACA AQUI muito ANTIGA...

UMA TRINDENT VIDEO ACCELERATOR 96XX/938X, E NAO CONSIGO ACHAR DRIVER DELA DE JEITO NGM, QUEM TIVER POD ME MANDA POR E-MAIL SEI LA.. TO PRECISANDO MUITO DESSE DRIVER...

QUEM PUDER ME AJUDAR.. ficarei AGRADECIDOO..

valeu GALERAA:lol:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...