Ir ao conteúdo

Possiveis problemas com a minha geforce 6600

Profets

Posts recomendados

Postado

Galera, to com uma duvida tremenda !!!!!!!!!!!!!!

Comprei uma maquina agora e tal, percebi que quando tento jogar warcraft 3, 2 min depois a maquina trava e o monitor desliga LED ALARANJADO, o som trava (repetindo um trecho do som = cd arranhado).

Percebi que esse mesmo problema acontece quando abro o Media Player, o video toca e de repente a maquina desarma da mesma forma. QUALQUER VIDEO. (Detalhe eu escuto som nele sem problemas).

Detalhe:

- JOgo HL2 sem problemas...eu sei q a engenharia do W3 é diferente do HL2 :goff:

Será q a plaquinha pode estar fazendo isso tudo ????? :tantan:

Já não sei o que pode ser...atualizo o drive dela pra vê no que dá?

Quanto a temperatura do processador esta normal na faixa de 40°

Pode ser outra coisa ?

- Tipo memoria ?

:unsure:

valeu

Postado

OPA, resolvi o problema realmente era o drive de video que estava dando o problema de travamento+tela preta.

Tudo voltou a funcionar, porém o jogo Warcraft 3 não aceita 1024, a tela fica preta, dai eu aperto ESC e volta pra 800x600, o jogo transcorre sem problemas.

Será esse drive + novo q eu peguei q não aceita 1024 ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!