Ir ao conteúdo

Problemas com o micro

Visitante

Posts recomendados

Postado

Comprei um Athlon Xp 1800+, placa-mãe Soyo Dragon Plus, 256mb DDR, placa de vídeo Geforce 2 MX400 64 mb, gravador LG 32X10X40, DVD LG 16X, HD 40Gb 7200rpm Maxtor. Comprei este micro em agosto/2002 e ele ainda está na garantia. De uns 3 meses pra cá ele vem apresentando problemas, fica reiniciando sozinho, estou fazendo algum trabalho ou acessando a internet, de repente ele reinicia, já mandei duas vezes pra loja que comprei, a loja alega que é problema com a memória, eles já trocaram a memória 2 vezes, mas o problema persiste. O que pode estar acontecendo além do que me alegaram que estava com problema?

• Membro VIP
Postado

você já checou:

*Tomadas com mau contato;

*algum programa no INICIAR/programas/iniciar ou inicialização, que esteja provocando este reboot;

*expecione todos os cabos externos, pode ser que algum esteja em curto ou mau contato;

*super aquecimento da fonte de alimentação, do processador ou vídeo;

Cheque estas alternativas, pois uma delas que está causando seu reboot.

Postado

Além de todos estas causas citadas pela silvanagmelo, pode ainda ser problema com a fonte, muitas vezes que este problema aparece é fonte.

Valeu! :D

Postado

os amigoa acima só não citaram a possibilidade do cabo de força estar com problemas, do resto fica difícil não ser uma dessas alternativas, ha não ser a propria placa mãe :D

Postado

Rapaz se eu não me engano isso é configurção no setup. Tem uma configuração que ele reinicia o pc em um determinado tempo. Entre no setup e procure essa conficuração e desabilite, não lembro lembro do nome mas tente Auto-Configuration Defaut acho que se escreve assim.

Espero que resolva...

Postado

valeu a todo mundo pelas dicas. Era a fonte mesmo, estava superaquecendo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!