Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce fx5200 128mb

Posts recomendados

Eu tinha uma geforce de 64 a mx440 o desempenho dela era bom com algums jogos, mas resolvi melhorar e botar uma fx5200 de 128 mas o desempenho caiu os jogos ficarao mas lentos, sem motivos tendo em vista que me pc e um:

Athlom 64 3.0

1giga de memoria ddr400

hd de 80 samsung

gravador de dvd

emtre outros que sei que não influenciaria

alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por paulo.tecnico@27 de outubro de 2005, 02:25

cara, olha isso no setup

a sua placa antiga poderia estar rodando a 8x e esta pode estar rodando a 4x ou ate mesmo 2x saca?

olha ai o teu direct x, outra coisa, olha qntos bits tem esta sua placa nova e a outra

Nada a ver, porque a placa DO NADA iria rodar a 4x????

Veja isto "mattos.rj"

Um usuáro que trocou de VGA (MX4000 para FX5200) reclamou que o desempenho ficou "pior" com sua nova VGA e daí responderam:

"Quando você usa o nitro no com a MX4000 o que acontece? NADA, apenas o carro vai mais rápido, agora quando você faz a mesma coisa na FX5200, o que acontece? Um desfoque de imagem MUUUUITO SHOW não é? Tipo, isto é DirectX9.0. Outra, quando chove (na MX4000) você vê o que? Apenas uns riscos "imitando" chuva passarem na tela não é? Agora, e na FX5200? Aparecem gostas muuuito reais na tela não é? Isto é por causa do S.M. 2.0 que está presente na sua nova VGA (FX5200), então por causa disto ela tem que levar muita tecnologia na bagagem e consequentemente não consegue aguentar o tranco quando você usa resoluções muito altas...

Faça assim, ao ligar o micro, vá em propriedades no NView (o drive da NVidia) e coloque na opção Desempenho. Desligue qualquer tipo de filtro e daí rode o jogo. Em propriedades de vídeo (no jogo) você vai habilitando ítem (efeitos especiais) por ítem e vai vendo se fica jogável ou não... depois vá aumentando as resoluções aos poucos...

Beleza? E outra, o que o nosso colega "paulo.tecnico" disse acima é uma hipótese que não pode ser descartada, mas acho difícil de ter acontecido isto...

Sobre a quantidade de Bits, bem creio que a GeForce 4 MX 440 de 64Mb tem 64-Bits, a não ser que inventaram uma de 128-Bits com apenas 64-Mb, por isso que mesmo a sua sendo 64-Bits ela ainda sim é mais rápida, levando em consideração a explicação acima é claro...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por Eduardo Kommers@27 de outubro de 2005, 15:17

perfect!

fica mais lento na placa nova porque a imagem é bem melhor. garanto que na mx o carro não brilha igual na fx e não tem reflexo nenhum né?

desativa opções relacionadas a reflexos e brilhos nos jogos (efeitos de PS2) que a fx vai mostrar mais força pra você.

a fala sério com a minha ex mx 400 64mb o carro brilhava o chão e o carro ficava espelhado, parecia o nitro e o rastro da lanterna traseira do carro, o que não parecia eram o desfoque de tela, melhoramento de contraste, e algumas coisinhas.

essa mx era gueira jogava doom3 om ela claro que no minimo de grafico posivel...

agora em quantos o lag essas fx 5200 e 5500 laga muito mesmo é que ela não aguenta o que ela carrega na bagagem....

Link para o comentário

Postado Originalmente por wallace680@28 de outubro de 2005, 09:32

a fala sério com a minha ex mx 400 64mb o carro brilhava o chão e o carro ficava espelhado, parecia o nitro e o rastro da lanterna traseira do carro, o que não parecia eram o desfoque de tela, melhoramento de contraste, e algumas coisinhas.

essa mx era gueira jogava doom3 om ela claro que no minimo de grafico posivel...

agora em quantos o lag essas fx 5200 e 5500 laga muito mesmo é que ela não aguenta o que ela carrega na bagagem....

Fala sério você.

Ninguém disse que não aparecia o nitro, tudo bem que o "Eduardo Kommers" disse que não tem reflexos, pois eles realmente aparecem, mas foi justamente sobre o desfoque de imagem que foi dito q

Link para o comentário

Postado Originalmente por wallace680@28 de outubro de 2005, 09:32

Fala sério você.

Ninguém disse que não aparecia o nitro, tudo bem que o "Eduardo Kommers" disse que não tem reflexos, pois eles realmente aparecem, mas foi justamente sobre o desfoque de imagem que foi dito que não tem nas MX's...

Essas outras "coisisnhas" não muito mais bonitas e "redondas" numa VGA da série 6xxx que numa MX... mas tá beleza...

Com relação a ela ser guerreira, isso é verdade, pois eu tive uma e a dana da era dóse, mas é aquela coisa, uma boa guerreira de espadas (MX) numa guerra de bombas atômica (7800GTX) guerreira ou não ela vai perder...

Snake

Link para o comentário

Postado Originalmente por 02snake@28 de outubro de 2005, 09:34

Fala sério você.

Ninguém disse que não aparecia o nitro, tudo bem que o "Eduardo Kommers" disse que não tem reflexos, pois eles realmente aparecem, mas foi justamente sobre o desfoque de imagem que foi dito que não tem nas MX's...

Essas outras "coisisnhas" não muito mais bonitas e "redondas" numa VGA da série 6xxx que numa MX... mas tá beleza...

Com relação a ela ser guerreira, isso é verdade, pois eu tive uma e a dana da era dóse, mas é aquela coisa, uma boa guerreira de espadas (MX) numa guerra de bombas atômica (7800GTX) guerreira ou não ela vai perder...

Snake

rsrsrsrssrsr concordo plenamente com você se ela entar no meio dessa guerra coitada não vai sobrar nadadinha de nada dela hauhahua.... valeu lek..um abraço

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...