Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
btavares

Modem Onboard no Kurumin 5 - Kernel 2.6

Posts recomendados

Alguém pode me ajudar? Como instalar um modem PCTEL Onboard (Placa Mãe Xcel 2000) no Kurumin 5 com Kernel 2.6? Até o Kernel 2.4 ia beleza, agora tá enrolado, onde acho o driver corretos?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, tambem tive problemas com a conexao usando o kurumim 5 Kn 2.6, e já pesquisei muito sobre modem on-board e linux ... sinceramente e muito difícil, eu não consegui e tem gente ainda que diz que não tem jeito mesmo, a solucao foi instalar o tal "Projeto Messias" que na verdade altera o kernel de 2.6 para o 2.4 com suporte a modem on-board... não achei uma boa coisa... pois essa mudança ate que deu para conectar e usar a Net mas o resto do sistema ficou muito instavel...

A solução mesmo seria comprar um modem pci tipo esses da intel "536" "537" pois este sim já vi funcionar no kurumim 5 2.6 ou modem adsl...

ok?

fui...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!