Ir ao conteúdo

Fonte de 20 pinos

renannl

Posts recomendados

Postado

Tenho uma fonte Thermaltake w0011 de 20 pinos 480W real, to na duvida se posso usa-la numa placa me 939, tipo, já li por auqi alguma coisa, mas pouco, pois tem pouca coisa sobre isso, e q pode ser usado, mas qeuria saber se não vou ter problemas pra fazer over e tal. Minha maquina sera uma athlon 64 3200+ com uma pv 6800 GT pci-e....

Postado

Amigo eu uso uma fonte dessa na minha config, q é ATX 24 pinos e ficou muito bom, não tenho o q reclamar, as linhas de voltagens estão sempre no mesmo lugar, não fica oscilando, excelente fonte, e ela funciona sem o adaptador 20-24 pinos na boa!!!!!!!

Postado

Eu trocaria de fonte, Essa Termalthake Não tem tanta Força bruta assim não..

Seria mais negócio partir para uma Seventeam 420W black ATX 2.0 no minimo..

Postado

Qual o modelo melhor para um 939 3200+ e 6600GT pci-e? tipo, potencia gostaria de 450W no minimo, mas especificação não sei ainda, 2.0 e tal...

Postado
Postado Originalmente por renannl@27 de outubro de 2005, 23:33

Qual o modelo melhor para um 939 3200+ e 6600GT pci-e? tipo, potencia gostaria de 450W no minimo, mas especificação não sei ainda, 2.0 e tal...

Até que R$??

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de outubro de 2005, 22:36

Eu trocaria de fonte, Essa Termalthake Não tem tanta Força bruta assim não..

Seria mais negócio partir para uma Seventeam 420W black ATX 2.0 no minimo..

A thermaltake pode não ter os 480W que ela fala que tem, mas tambem não pode ser desprezada...

Não vale a pela trocar a Thermaltake 480w por uma Seventeam 420W não. O que pode ser feito é comprar um adaptador de 20 para 24 pinos, mas normalmente nem isto é necessário.

Postado

já tive uma termalthake 560W c/ pfc Ativo na minha maquina e sei como é..

Essa Seventeam humilha a termalthake, é muito mais fonte.

Eu não arriscaria pendurar uma Geforce 6600GT + athlon64 3200+ e com certeza em overclock que ele não vai deixar de fazer.

Quando você sai de uma termalthake e vai para uma seventeam você senti a diferença..

Eu pensaria mais no futuro, E claro na segurança da nova maquina..

tem essa fonte, com conector pci express, atx 2.0 etc etc... R$404,00 A vista.

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=313123

tem a seventeam 420W R$184,00 à Vista.

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=267475

Agora se for as termalthake ATX 2.0 que estão por ai já é outra coisa, não posso falar mal delas porque nunca usei..

Tambem tem por ai Enermax ATX 2.0 24P que tambem é um bom negócio, poderia ser essa fonte também..

É questão de ver qual se encaixa mais no preço.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...