Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte de 20 pinos


renannl

Posts recomendados

Tenho uma fonte Thermaltake w0011 de 20 pinos 480W real, to na duvida se posso usa-la numa placa me 939, tipo, já li por auqi alguma coisa, mas pouco, pois tem pouca coisa sobre isso, e q pode ser usado, mas qeuria saber se não vou ter problemas pra fazer over e tal. Minha maquina sera uma athlon 64 3200+ com uma pv 6800 GT pci-e....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por renannl@27 de outubro de 2005, 23:33

Qual o modelo melhor para um 939 3200+ e 6600GT pci-e? tipo, potencia gostaria de 450W no minimo, mas especificação não sei ainda, 2.0 e tal...

Até que R$??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Eduardo Gonçalves.@27 de outubro de 2005, 22:36

Eu trocaria de fonte, Essa Termalthake Não tem tanta Força bruta assim não..

Seria mais negócio partir para uma Seventeam 420W black ATX 2.0 no minimo..

A thermaltake pode não ter os 480W que ela fala que tem, mas tambem não pode ser desprezada...

Não vale a pela trocar a Thermaltake 480w por uma Seventeam 420W não. O que pode ser feito é comprar um adaptador de 20 para 24 pinos, mas normalmente nem isto é necessário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já tive uma termalthake 560W c/ pfc Ativo na minha maquina e sei como é..

Essa Seventeam humilha a termalthake, é muito mais fonte.

Eu não arriscaria pendurar uma Geforce 6600GT + athlon64 3200+ e com certeza em overclock que ele não vai deixar de fazer.

Quando você sai de uma termalthake e vai para uma seventeam você senti a diferença..

Eu pensaria mais no futuro, E claro na segurança da nova maquina..

tem essa fonte, com conector pci express, atx 2.0 etc etc... R$404,00 A vista.

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=313123

tem a seventeam 420W R$184,00 à Vista.

https://www.rumo.com.br/sistema/ListaProdut...DProduto=267475

Agora se for as termalthake ATX 2.0 que estão por ai já é outra coisa, não posso falar mal delas porque nunca usei..

Tambem tem por ai Enermax ATX 2.0 24P que tambem é um bom negócio, poderia ser essa fonte também..

É questão de ver qual se encaixa mais no preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!