Ir ao conteúdo

Sugestões de jogos

pedrofernandes

Posts recomendados

Postado

aí galera acabei de montar uma "rede" rsrs entre meu pc e do meu vizinho, foram 30 m de cabo que inclusive foram vitima de uma doméstica sem consciência que o utilizou de varal ehahehaehaheah, mas nada de pânico, o problema foi resolvido....

Queria saber qual jogo vocês sugerem para colocar nessa rede, problema é que tem que ser joguinhos que ficam legais no 1x1 né

Postado

Fala aí cara beleza ??

Então também tenho rede aqui com meu vizinho .. hehe foram 20M de Cabo !! ehheeh....

Então ele não é muito de jogar...porque se não eu jogava...

FIFA2006

TOP SPIN

PES5

CS (esse ele joga)

NFSU1 e o 2 (esse também joga)

Age of Empires Tc ou 3

Raven Shield's

A pelo o que eu lembro de jogo é só ...!! tem mais que a galera aí dps fala pra você..! eehhe

valeu!

Postado
Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@27 de outubro de 2005, 16:56

Fala aí cara beleza ??

Então também tenho rede aqui com meu vizinho .. hehe foram 20M de Cabo !! ehheeh....

Então ele não é muito de jogar...porque se não eu jogava...

FIFA2006

TOP SPIN

PES5

CS (esse ele joga)

NFSU1 e o 2 (esse também joga)

Age of Empires Tc ou 3

Raven Shield's

A pelo o que eu lembro de jogo é só ...!! tem mais que a galera aí dps fala pra você..! eehhe

valeu!

Opa, valeu cara, diz aí, que q é PES5 heahahe

Raven shield é bom???

Cs tá rolando direto aqui haehahea só pool day

Postado

Então PES5 é estilo FIFA 2006 saca....é o concorrente do FIFA ... é o WE9 tem gente que chama do PES5 e outros WE9 ...hehe eu particularmente prefiro o PES5 ... :D

Raven Shield é da hora cara...eu peguei o demo aqui ...fera...eu jogava o Rogu Spear ...daih lançou o Raven Shield...pra jogar em rede deve ser massa..!!

certeza eu também joguei muito pool day em rede..eueuAHeua muito massa...pega a MAC10 e só HS na pool day ! eAUheua mo coemdia !!

valeu !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...