Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de jogos


pedrofernandes

Posts recomendados

aí galera acabei de montar uma "rede" rsrs entre meu pc e do meu vizinho, foram 30 m de cabo que inclusive foram vitima de uma doméstica sem consciência que o utilizou de varal ehahehaehaheah, mas nada de pânico, o problema foi resolvido....

Queria saber qual jogo vocês sugerem para colocar nessa rede, problema é que tem que ser joguinhos que ficam legais no 1x1 né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala aí cara beleza ??

Então também tenho rede aqui com meu vizinho .. hehe foram 20M de Cabo !! ehheeh....

Então ele não é muito de jogar...porque se não eu jogava...

FIFA2006

TOP SPIN

PES5

CS (esse ele joga)

NFSU1 e o 2 (esse também joga)

Age of Empires Tc ou 3

Raven Shield's

A pelo o que eu lembro de jogo é só ...!! tem mais que a galera aí dps fala pra você..! eehhe

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leandrinhu^^aff@27 de outubro de 2005, 16:56

Fala aí cara beleza ??

Então também tenho rede aqui com meu vizinho .. hehe foram 20M de Cabo !! ehheeh....

Então ele não é muito de jogar...porque se não eu jogava...

FIFA2006

TOP SPIN

PES5

CS (esse ele joga)

NFSU1 e o 2 (esse também joga)

Age of Empires Tc ou 3

Raven Shield's

A pelo o que eu lembro de jogo é só ...!! tem mais que a galera aí dps fala pra você..! eehhe

valeu!

Opa, valeu cara, diz aí, que q é PES5 heahahe

Raven shield é bom???

Cs tá rolando direto aqui haehahea só pool day

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então PES5 é estilo FIFA 2006 saca....é o concorrente do FIFA ... é o WE9 tem gente que chama do PES5 e outros WE9 ...hehe eu particularmente prefiro o PES5 ... :D

Raven Shield é da hora cara...eu peguei o demo aqui ...fera...eu jogava o Rogu Spear ...daih lançou o Raven Shield...pra jogar em rede deve ser massa..!!

certeza eu também joguei muito pool day em rede..eueuAHeua muito massa...pega a MAC10 e só HS na pool day ! eAUheua mo coemdia !!

valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!