Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RADEON 9600PRO GECUBE 256MB


Posts recomendados

Alguém pode me ajudar a configurar as definições de vídeo e openGL para eu melhorar a performance dessa placa no CS?!

Estava anteriormente utilizando uma MX-440 128MB e ficava com fps de 99/100 e uma excelente performance. Agora, com esta nova placa, meu fps fica, em média a 60.

Se alguém puder me ajudar.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola amigo se seu fps estar a a primeira tentativa abaixa o console no cs e digita fps_max 100 e depois da uma olhada nas configuraçõesde video e vai tar lá opengl e 3d da uma olhada se o vsinc estar ativado apesar que a minha pv da assinatura com vsinc ativado eu faço 90 fps no cs....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Wallace,

Agradeço sua ajuda.

Meu fps_max eu sempre deixo em 120 e o sincronismo vertical sempre em off.

Mesmo colocando as configurações de vídeo em DESEMPENHO, isto é, menor qualidade para obter o melhor desempenho, ainda continuo tendo picos abaixo de 50 fps no CS.

Como eu disse, estava utilizando uma MX-440 128MB anteriormente e sempre obtive fps 99/100. só ficava com o fps mais baixo quando o servidor estava com lag. Com esta RADEON 9600 PRO 256MB da GECUBE tenhos esses picos abaixo de 50 fps, o que diminui muito minha qualidade gráfica na hora dos jogos.

Não sei mesmo o que fazer mais.

Se puder me ajudar em mais alguma coisa, agradeço.

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...