Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
ctiberio

windows xp entrando em modo de espera sozinho

Posts recomendados

:help: Tenho um Athlon xp 2000 sem overclock com uma placa Asus um hd de 40 samsung e outro de 6.7 gb 100% funcional (n tem bad block) os 2, uso o windows xp sp2 "pirata" 256 de memoria tenho varios programas que exigem muito do processador (decodificadores de video e tratamento de fotos e videos) e n vejo motivo para essa mer....... ô maquina ficar com essa frescura.

Ela "sem motivo algum" entra em modo de espera e seus sintomas n seguem um padrão, ou sja, n ha um intervalo de tempo entre um sintoma e outro, n ha hora certa pra que ocorra, nem acontece quando executo um programa expecifico. Simplesmente acontece. "Como se ele tivesse vontade propria". já passei o Norton 2004 sw, AVG, atualmente uso o Avast, estou pensando que é um virus mas todos eles falharam em achar o "BICHINHO". Pode parecer besteira mas é que quando estou gravando um cd de repente ele entra em modo de espera e eu perco o cd.

POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!

AGRADEÇO A TODOS

:bandeira:

post-48644-13884898225637_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, Antes de tudo já verificou a Configuração de "Energia"? Verifique, depois faça este Procedimento mostrado no link a seguir: http://forum.clubedohardware.com.br/index....c=315453&st=40# - Se o Problema não for resolvido, opte pela Restauração do Sistema ou seja Escolha para um Ponto em "Negrito".

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: valeu a ajuda, mas descobri que o problema era o hd de 6.7 gb que já havia mencionado. Me lembrei que havia perdido o JUMPER dele outro dia e a partir dai ele começou a dar esse problema então coloquei outro JUMPER e para minha surpresa deu certo, não desligou mais. Ainda não sei porque este hd apresenta esse problema, sendo que por varias vezes usei hd's sem o jumper e eles funcionaram normalmente.

Mas tudo bem. o problema foi resolvido. OBRIGADO!!!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!