Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kurumim e XP


sergio3010

Posts recomendados

Alguém ai poderia me explicar detalhadamente como instalar o kurumim e o windows xp no mesmo computador? já tenho o cd do kuruma, agora só não sei como instalar, e como botar para rodar dual boot, porque eu vi em outros fórums que tinha que instalar um tal de LILO, mas eu nem sei onde baixa nem sei como instala, ou seja sou iniciante mesmo alguém explica aí.

:bandeira: VIVA O SOFTWARE LIVRE :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí sergio3010? Tudo bem?

Bom, como pode ver, essa pergunta já tem de montão no fórum. E pra manter limpo, estou pedindo pra usarem a ferramenta de pesquisa e consultar a lista de coisas importantes e procuradas antes de abrir um novo tópico. Isso é bom pra todos, principalmente novatos que terão melhores resultados na ferramenta de pesquisa.

Portanto, vou bloquear esse aqui e, caso tenha mais dúvidas sobre este assunto, não abra outro tópico. Use este que nosso amigo Luks disse.

Inté e bem vindo a comunidade livre!! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...