Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas de REDE WIN XP


Portinho

Posts recomendados

Olá pessoal, tenho 2 computares ambos windows xp, quero fazer uma rede entro os dois, configurei tudo em ambos, ip servidor 192.168.0.1 e o cliente 192.168.0.2, ambos 255.255.255.0 mascada de rede. E gateway apenas adicionei no cliente, coloquei 192.168.0.1.... até ai ta certo???

Que eu saiba já seria possivel a troca de informacao dos dois computadores, mas aqui está ocorrendo muito erros, as vezes ele acha o computador cliente, e quando acha a conexao entre eles está muito lenta.......

Alguem sabe algo???

valeu.. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro Portinho,

Rapaz você não precisa atribuir end IP para as máquinas, basta você criar um grupo de trabalho, e deixe habilitado obter um endereço IP automáticamente. Não há necessidade nenhum de atribuir endereço IP. Só a título de curiosidade, a Internet aí é DSL, Cable Modem, ou discada mesmo?

Aguardo a sua resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...