Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
prozec

Problema com os jogos - Ajuda

Posts recomendados

Ola amigos,

Estou com um problema e não sei como resolver isso, já fiz diversos testes e nada resolveu.

Acontece o seguinte.

Quando estou jogando um determinado jogo, do nada o jogo fecha e volta para o windows, ou as vezes o pc reinicia sozinho, jogos como nfsu 2, age of empire 3 demo, isso so acontece quando estou jogando em aplicativos do windows fica tudo normal.

Fiz uns testes aqui para ver se descobria algo, temperatura fica normal

CPU 29º-35º (ótimo) temp da placa de vídeo normal, já encaixei as memorias novamente. Bom sinceramente não sei o que esta havendo.

Segue minha config.

A64 3200+

ASUS A8V

1024 MB samsung

MSI GEFORCE 6800 GT

FONTE: THERMALTAKE 420 W PUREPOWER

Obs: nada esta em overclock. tudo natural.

Por favor se alguém souber um motivo provavel me ajude.

Agradeço desde já.

valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara ele fecha todos os aplicativos e num avisa se está ocorrendo algum tipo de erro ou simplesmente fecha td e você tem q faze td d novo?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!