Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows xp

Ricardo Garcez

Posts recomendados

• Membro VIP

Mais ou Menos isso, porém ao fazer isso se porventura aparecer a Mensagem que ira Desligar o Sistema em 60 Segundos, Vá em Iniciar » Executar digite: CMD - no Prompt Efetue estes Comando: SHUTDOWN /A - Automaticamente cancelara o Desligamento sendo assim dando para Efetuar o Download do Fixes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ricardo Garcez@31 de outubro de 2005, 17:12

me disseram quando você instalar o winxp e conectar a internet já é tarde d mais d baixar o fixblaster e fixsasser e os dois progs da microsoft sabendo q você não tem o sp2 instalado tem q formatar d novo e ter o sp2 instalado antes d conectara internet é verdade isso????

Fala aí Dolglas !!!

Me corrija se eu estiver errado

Com este comando não seria possível desligar o PC

Agora, qual é o comando para desfazer isto ????

Té ++ :-BEER

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ricardo Garcez@31 de outubro de 2005, 17:12

me disseram quando você instalar o winxp e conectar a internet já é tarde d mais d baixar o fixblaster e fixsasser e os dois progs da microsoft sabendo q você não tem o sp2 instalado tem q formatar d novo e ter o sp2 instalado antes d conectara internet é verdade isso????

cara é mais ou menos isso como o user ai já respondeu , mas eu aconselho você não conectar na net antes de instalar um bom anti virus também , e alem do mais o sp2 possui varias atualizações para seu windows ,se possivel deixe o seu pc sempre atualizado para você não pegar um spy e nem um virus arrazador. t+

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...