Ir ao conteúdo

3DMark? O que é? E como funciona?

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal do forum ai queria que me explicasem certinho como funciona e para que serve o 3DMark, onde posso baixar ele e qual a melhor versao?

Se puderem deixar o link do melhorzinho ai eu agradeço!!!

estava vendo uns topicos ai de drivers de placa d video e vi q meu não podia ser drivers 7.9 aí queria testar com esse 3DMark mais nem sei q é isso direito aí preciso d uma dicas d qual drivers uso na minha GeForce2 MX/MX 400 de 64mb e como faço para testar a diferensa ou sei la q q é com esse 3DMark

Desde já agradeço o pessoal do forum :D:D:D:D:D

Postado

3DMark é um software desenvolvido pela FutureMark para testar o desempenho das VGA's bem como do sistema como um todo.

São "jogos" ou demonstrações de jogos (algumas vezes jogáveis) em que se testa a qualidade de imagem, desempenho bem como efeitos (DirectX, OpenGL, Shader's e tal)

Ele roda várias cenas de "jogos" e verifica a quantidade de telas que sua VGA/PC são capazes de gerar por segundo (FPS) e os pontos são somados no final... tipo, dependendo de qual versão do 3DMark que você rodar com sua GeForce2 MX400 fará quase nenhum ponto...

Existem 3DMark01, 3DMark03 e 3DMark05 este ultimo eu não recomendo pois seu micro vai simplesmente TRAVAR se você o rodar... e se rodar vai travar logo depois... :P

Vá no site www.futuremark.com e na área de Downloads escolha o 3DMark01 para baixar e fazer os testes...

Beleza?

Snake

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por 02snake@01 de novembro de 2005, 10:42

Existem 3DMark01, 3DMark03 e 3DMark05 este ultimo eu não recomendo pois seu micro vai simplesmente TRAVAR se você o rodar... e se rodar vai travar logo depois...

Também tem o 3DMark 2000, que foi lançado justamente na época em que sua placa de vídeo foi produzida, mas ele não é mais utilizado pela extrema leveza e falta de uso dos recursos mais avançados.
  • Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!