Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Criação de FTP com IP mascarado, há possibilidade?

RTKazuya

Posts recomendados

E Aê'z Turma ...

Bom, sou assinante de um provedor de Internet à rádio, e gostaria de poder montar uma FTP.

Mas, se alguém de fora tentar pingar minha máquina, com o meu IP real, não consegue, pelo fato de o IP de minha placa ser mascarado. Ou seja, é uma rede predial.

Consegui, pingar minha máquina de fora, instalando um servidor virtual, que cria um IP virtual, mas quando me conecto ao FTP, ou tento entrar em minha máquina de fora, sou derrubado.

Alguém saberia, se existe a possibilidade de eu conseguir montar um FTP, nessas circunstâncias à que me encontro ?

Grato à atenção .. Aguardo.

Seguinte, já liguei para o provedor de acesso, e eles me falaram que não há possibilidade de liberam nada para mim, pois eles estariam abrindo a rede interna do prédio, deixando os demais usuários vulneráveis, ou seja, já ví que não posso contar com eles pra nada e de jeito nenhum.

Agora, o que eu não entendo, é que eu tenho o eMule e o Bitcomet aqui, funcionando perfeitamente. Eles não fazem Uploads?, então, como funciona isso?, porquê a firewall do servidor do provedor de acesso aqui no prédio não bloqueia esses programas, se eles listam e abrem arquivos que possuo em minha máquina, e ainda por cima são dispinibilizados para downloads por usuários que também são cadastrados nesses programas e os utilizam para devidos fins, não daria no mesmo, o FTP não seria a mesma coisa só que de uma forma mais direta e menos demorada,.?

Tipo, já tentei jogar a FTP para conectar através das porta TCP e UDP do eMule, e nada também; os usuários permitidos conseguem se conectar, mas são derrubados imediatamente. Como é esse esquema de os usuários estarem sendo derrubados?, porquê os usuários conseguem pingar minha máquina, mas não conseguem se conectar ao meu FTP ???

Tô viajando muito nas dúvidas ??, se puder, ou alguém que venha visualizar o post souber me explicar, tô aí lendo e ouvindo ...

valeu'z aê pela atenção .. []'s ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afffff .. Tá ruim de atravessar essa barreira viu ...

Mas como eu faço para descobrir isso, só indo lá e olhando o servidor do prédio né?, ou perguntando pra eles, que com certeza não irão me responder, hehehe.

Será que não teria como eu ver isso por algum comando através do meu prompt ??

[]'s ..

T+ ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...