Ir ao conteúdo

Problemas com DI-604

hekick

Posts recomendados

Postado

Vira e mexe minha conexão cai... isso só acontece quando estou usando o emule ou bitcoment. E depois para voltar demora pacas...

Tem vez que não consigo nem acessar o ip no router, só desligando o router e ligando novamente... ou seja o router trava!

Tenho uma conexão ADSL ligado num router d-link 604, para distribuir a net em minha máquina.

Se eu coloco o adsl direto na minha máquina não acontece isso, só acontece com o router. O problema q tenho duas máquinas e preciso do router.

O que fazer?

Postado

Olá!! Tambem tenho um DI-604 e tenho o mesmo Problema, já fiz atualização da firmware mas não adiantou nada... Agora estou com um DI-604 com firmware Version: V3.06, Melhorou um pouco... mas vira e mexe tambem tenho que desligar e ligar o DI...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...