Ir ao conteúdo

Duvida GeForce MX400 64MB - PCI

luciano3001

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador antigo em casa que uso para gravar CD´s e ouvir MP3 e instalei uma GeForce MX400 PCI nele, só que o problema é o seguinte ele só começa a dar sinal de video depois que o windows XP é iniciado. Antes disso o monitor fica somente preto. A minha placa mãe é uma PC Chips M748LMRT com video onboard e gostaria de saber qual é a configuração que tenho que fazer para a placa iniciar desde o boot do micro. Eu acho que tenho que mudar no Setup do micro o Primary Graphics Adapter de AGP (do video onboard) para PCI.

Estou correto???

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Postado

Luciano,

Tente fazer isso e veja se dá certo... pois as placas-mãe da PCCHips tem muitas imcompatibilidades com as GeForce's 4MX...

Este é o único problema que apresenta?

Snake

Postado

Sim após o boot e contagem de memória quando aparece a tela de Bem vindo do windows ela starta normal e funciona belezinha inclusive em jogos como o GTA2 e Comand & conquer generals.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Postado

está correto luciano.

coloque primary display adapter para PCI e se divirta com sua nova vga :P

apesar que isso não é nenhum problema grave. apenas o "post" da bios ta saindo no video onboard ainda.. nada de mais.

• Membro VIP
Postado

CASO RESOLVIDO!

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso o mesmo deverá procurar um Moderador da área e solicitar o desbloqueio!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...