Ir ao conteúdo

Duvida na configuração

hik_cola

Posts recomendados

Postado

tenho a seguinte configuração : uma placa mãe asus a7v8x-x, proc amd Athlon 3000+ Barton 333, e duas memórias de 512 mb pc2700. Estas memórias estão de acordo com meu processador e minha placa? Se sim, gostaria de saber o poque dos textos em vermelho que estão aparecendo no setup da bios, tanto para a freqüência do processador, quanto a freqüência da memória. Eles alertam a respeito da freqüência das memórias, mas acredito que pc2700 seja 333mhz, devo me preocupar com estes textos? Meu computador esta funcionando dentro dos padrões corretos? Se não o que devo fazer?

Postado

Cara pode ficar tranquilo...eu não lembro extamente o que diz nakelas letras vermelhas mas lembro q é só um aviso nada de q seu pc ta correndo risco..e você com essas memos aí pode ficar sossegado...oks..[]'s

Postado
Postado Originalmente por hik_cola@03 de novembro de 2005, 18:11

tenho a seguinte configuração : uma placa mãe asus a7v8x-x, proc amd Athlon 3000+ Barton 333, e duas memórias de 512 mb pc2700. Estas memórias estão de acordo com meu processador e minha placa? Se sim, gostaria de saber o poque dos textos em vermelho que estão aparecendo no setup da bios, tanto para a freqüência do processador,  quanto a freqüência da memória. Eles alertam a respeito da freqüência das memórias, mas acredito que pc2700 seja 333mhz, devo me preocupar com estes textos? Meu computador esta funcionando dentro dos padrões corretos? Se não o que devo fazer?

Esta configuração esta correta.

Aquelas letras vermelhas podem ser uma recomendação dizendo que se você modificar aquele valorselecionado pode ter problemas.

Mas nesse caso ai está tudo certinho.

T+

Anderson. :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...