Ir ao conteúdo

Conectar com o computador de casa

bohnstedt

Posts recomendados

Postado

Olá na minha casa eu possuo o speedy light, e com meu ip é randômico, gostaria saber tirando o VNC, logmein, pc anywhere... , se tem como eu conectar do computador do serviço com o computador da minha casa???. Por exemplo, se eu utilizar o conexão remota do windows xp, eu precisaria saber o IP, mas eu não queria isso.

Obrigado

Postado

Cara, tenta instalar o NO-IP no seu computador, que ele vamos dizer que Redireciona o link que você procura no IP do seu computador... Por Exemplo... Você instala o NO-IP, aí você vai escolher um link para seu No-IP, por exemplo: bohnstedt.no-ip.com, então quando você acessar o VNC pelo Cliente invéz de você colocar o IP da maquina você coloca o link que vai redirecionar para o seu ip... entendeu:??? hehehe... :bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!