Ir ao conteúdo

leitores / combos / gravadores de dvd

ThePhantom

Posts recomendados

Postado

Já detonei 2 gravadores da lg....

um era 32x24x32 eu acho.. não lembro o modelo..

o outro, mais recente, 52x32x52 eu acho (heheeh) e 16x (leitor dvd)

como vou comprar outro, me falaram q os combos não são muito bons...

ainda to pensando em comprar uma unidade gravador de cd e outra com gravador de DVD.. pra poupar a unidade de DVD um pouco... e não detornar de novo

queria dicas de vocês aí.. marcas, modelos, boas e más experiencias...

orbigado

Postado

É bem verdade que as gravadoras da lg não são TOP em questão de durabilidade mas tendo em vista que o ultimo modelo de gravador de DVD da LG 4165b custa R$ 189,00 e um standard da sony custa uns R$ 500,00 é mais viavel estragar dois da LG que o custo ainda será menor que um sony ou pionner. Agora você tem que identificar também os motivos pelos quais as suas gravadoras estragaram (energia, choque mecanico, midias ruins, etc) porque eu tenho uma gravadora da LG a um tempão e nunca tive problemas com ela.

Atenciosamente,

Luciano Roberto®

Postado

Bom 1 acho q este topico esta meio fora do lugar mas... não acredito q 2 Lgs valem + q um bom gravador... isso p/ aqueles q não pensam em trocar seus gravadores estão breve, os pioneers sao extremantes bons e duraveis, e seu preço hoje já não é estão caro no mercado brasileiro, realmentes os combos não sao bons, e não sao apenas da marca Lg, já tive 2 q deram problemas, 1 Lg e outro da MSI, tive outros problemas com gravadores de cds Lgs mais isso é outro problema q não vem em questao, bom voltando ao assunto, um gravador como por exemplo um pioneer te durara por um determinado tempo q ainda eu mesmo ainda não descobri, é raro encontrar alguem q já teve problemas com gravadores dessa marca, digo problemas reais, não problemas do tipo, não consigo gravar porque? não consigo copiar cd de playstation, saber gravar e configurar todo os programas é outra coisa hein! não é problemas de hardware, Resido no JP e a media q encontrei ate agora de problemas com gravadores pioneers é 0, por eqto é a marca q + vende aqui em se tratar de gravador p pc, se bem q em som de carro ela também se destaca por aqui, ficar trocando a cada vez q seu gravador der problema é claro q ultrapassara o valor do preço de um bom gravador, um Lg hoje equivale ap preço de 90% de um pioneer, então, cabe a cada um avaliar e escolher seu caminho, Lgs tem um ano + ou - de mercado aqui no JP, fizeram muito sucessos assim q entraram aqui pelo seu estão baixo preço, porém, acabaram se queimando pela pouco tempo de vida util, combos Lgs não sao encontrados + por aqui, Sony também se encontra porém não é estão comercializada como seus outros produtos como monitores, sons, entre outros, Plextor foi considerada muito boa, + deu uma sumida no mercado JP, sumida noq digo é em relação ao nome, deu uma caida, nec sao ate bem vendidos, mas sao considerados os genericos.. funcionam, não dao dor de cabeça, mas não fazem parte dos tops, msi não vende + gravadores aqui, se queimou feio quase como a LG, o mercado daqui é muito + muito exigente, se paga p/ ter algo bom e duravel, se não durou, não tem problema, se compra outro, porém, q não seja + daquela marca, é assim q os consumidores pensam aqui. + Estou falando da MSI apenas dos gravadores, já q as placas maes MSI estão muito bem juntos com outras. Bom escrevi todo esse texto afim de mostrar a vocês como se pensam aqui, o que já aconteceu por aqui, já q em se tratar de tecnologia, o mercado daqui gira mt rápido... nada para, então pensem bem sobre! e procure qualidade! porque fara diferença ao longo prazo, Abraços!

• Membro VIP
Postado

LG, Samsung e Sony pelo menos aqui em Brasília são fácil de achar, eu nunca usei um Samsung mas dizem que é bom também. LG é bem popular aqui também. Mas Sony aqui o pessoal tá fugindo porque muita gente que comprou Gravadoras de CD Sony dizem que dá problema demais porque não aceita qualquer tipo de midia (estou me referindo a midias de marca LG, Samsung e até mesmo da Sony) dá erro entre outros problemas.

Mas essa não é minha opinião pessoal, e sim de amigos meus que já tiveram gravadoras Sony. Mas como já tem um tempo não sei como está a qualidade das gravadoras hoje.

Até Mais B)

Postado

Bom eu já usei Creative também, mas agora depois que meu LG pifou, não sei ao certo o que vou fazer. Andei olhando os precos.. nos sites q visitei a marca que mais aparece é LG, mas vou evitar ela. ACho que vou investir um pouco mais e comprar um Pionner. Olhei os gravadores de DVD.

Seria interessante eu ter 2 drivers? um CDRW comum e outro gravador de DVD, para 'poupar' o DVD e não dar pau, pois meu combo da LG eu gravei tanto CD com ele que acho que foi isso que detonou.

Postado

Eu tenho um Combo LG as uns 2 anos e judio muito dele e ate hoje nunca me deixou na mão. Saiu em seria de 52x que realmente é um lixo (a minha é de 48x max.). Mas no mais não acho ruim não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!