Ir ao conteúdo

Terminal Server

k0d31n3

Posts recomendados

Postado

bom dia,

estou tentando acessar meu servidor windows 2003 pelo terminal services mas não consigo logar remotamente... o administrador local está no grupo remote desktop users mas mesmo assim não dá... o licensing server não está configurado, será que isto pode influenciar?

obrigado!

Postado

Para que o acesso remoto funcione, é necessário também que a seguinte opção esteja habilitada:

Com o botão direito em Meu Computador, escolha a opção Propriedades, vá até a guia Remote e observe se a opção Allow users to connect remotely in your computer está marcada.

Postado

Caras, é esse terminal server que faz um pc virar 5?

que voce conecta 5 monitores, 5 teclados e 5 mouses para cada monitor virar uma estacao independente?

obrigado.

Postado

Mas vendem adaptadores e programas para tal funcao, não existiria um meio de fazer isso com teclados e mouses usb e placas de video sem precisar comprar adaptadores ou programas? Usando alguma opcao de multi-usuarios em algum windows? Existe?

• Membro VIP
Postado

Nunca fiz esse Procedimentos, porém você consegui aumentar a sua Área de Trabalho ou seja usando Dois Monitores em uma só Placa de Vídeo, digamos Multipla Área de Trabalho.

Postado
Postado Originalmente por Yargo@17 de novembro de 2005, 02:33

Mas vendem adaptadores e programas para tal funcao, não existiria um meio de fazer isso com teclados e mouses usb e placas de video sem precisar comprar adaptadores ou programas? Usando alguma opcao de multi-usuarios em algum windows? Existe?

Exite sim meu caro , já uma ilha com 4 monitores teclados e mouses em uma unica cpu , com usuarios logando totalmente independentes , rodava no windowsxp home , vou procurar saber como foi feito e te repasso o mais breve possivel, mas q exite existe , e parece q é simples sem programs adicionais , mas também já vi com programas pagos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!