Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Boot - detalhes


Visitante

Posts recomendados

Desculpe, mas esta é a primeira vez q participo de um fórum. Por isso, estou enviando mais uma vez a descrição do problema, já q ainda não obtive nenhuma resposta:

Soyo 7vba, Pentium 3 933 Mhz, 256 ram, hd 20 GB, dvi, cd-rom, Win XP, ATX.

Baixei o programa do IR direto do site da Receita. Alguns minutos depois, a máquina reiniciou e tudo rodava bem mais lento. Saí por alguns minutos e, quando voltei, a tela estava congelada. Não respondia a nenhum comando e o ponteiro do mouse sumiu. Ctrl-Alt-Del não respondia. Então resetei. Depois disso não ligou mais. O led de força acendia por 2 ou 3 segundos e apagava. Depois de várias tentativas deu boot e congelou no momento de contar a memória. Resetei novamente e não consegui mais nada. Quando insisto muito, o led de força segura, a fonte funciona aparentemente bem (cheguei a medir a tensão nas saídas e as tensões correspondiam ao esperado). Entretanto não há mais boot, nenhum beep também. Já resetei a C-MOS, desconectei todos os periféricos, inclusive os botões liga e reset.

Detalhe: desde que comprei, há cerca de 2 anos, de vez em quando, o micro dava partida logo que ligava o estabilizador, o que sempre achei estranho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, meu Pc dá esses palas de vez em quando. Eu moro aqui em Brasília e agora é época de seca então rola uma puerada danada, e sempre que meu pc nem ligava eu abria o gabinete tirava tudo e dava uma limpada, soprava os slots (cuidado pra não cuspi) e passava um pincel pra tirar a poeira impregnada.

Tomara que isso resolva!

Inté :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!