Ir ao conteúdo

Servidor de MU

Coin

Posts recomendados

Postado

Seguinte Galera, sou novo por aqui e tal...

eu estou montando um Servidor de MU.

MU é um jogo MMORPG, ou seja um RPG para muitas pessoas jogarem On-Line simultaneamente interagindo.

O Servidor de MU, utiliza o banco de dados "Microsoft SQL Server 2000".

e eu também vou fazer um Site em PHP aberto a todos os jogadores, esse site vai se comunicar com o banco de dados "Microsoft SQL Server 2000".

acho que deu pra entender mais ou menos o que eu pretendo fazer... mas a questão é:

qual a melhor configuração de HardWare para ele??

um exemplo de um Servidor de MU é este:

CONFIGURAЗГO DO SERVIDOR:
Pentium 4 3.0GHz, Cacher 1MB, FSB800MHz, HT / Memoria Ram-2048MB Dual Channel DDR 400 / Dois HD 40GB 7200 RPM / Backup Duplo Automatico /

esse é um Server de um amigo meu...

estou querendo fazer um Servidor com as configurações baseadas nessas, se possivel um pouco melhor.

mas eu não sei se é melhor Athlon 64bits ou Pentium pra o Server.

também não sei qual seria uma placa mãe boa.

também não sei quanto de RAM deve colocar, mas acho que na faixa de 2,5 GB seria bom, sei lá.

e também não sei qual sistema operacional roda melhor ele, vale lembrar que o Banco de dados só funciona no "Windows 2000" ou superior.

espero que vocês me ajudem a escolher a melhor configuração, pois as pessoas que me aconselharam fica umas contradizendo as outras, dai eu fico na duvida.

F L W z :aranha:

Postado

vale lembrar que a questão do custo me interessaa bastante !!

pois eu não quero apenas a melhor qualidade, e sim o melhor custo/benificio.

espero que vocês possam me ajudar.

F W L z :aranha:

Postado

estou aqui !!! \o/

aff gente, vamo respondar aí num marca não me ingnorar =/

num custa nd pra quem entende....

falou 8)

Postado

homi esquece desisto.

ninguém vai responder mesmo =/

deleta logo isso.

francamente que decepção.

Postado

olá...não entendo muito sobre esse caso de pc ideal pra servidores..mais comoja to comentando vou dar minha idéa....

Athlon64 3200 socket 939

2Gb ddr400 kingston

160Gb Sata

Geforce 6600gt

placa mãe a preferência!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: Aprenda a Ler Resistores e Capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!