Ir ao conteúdo

Duvidas sobre 2 fontes

leandrinhu^^aff

Posts recomendados

Postado

Fala aí galera beleza ?

Então eu tenho esse pc da assinatura .....e eu antes tentava fazer um over no processador dele para 1.3 e ele travada dps de um tempo ....falaram que era a fonte ...e a minha fonte é/era meio velhinha mesmo ...é uma SATELLITE 350ATX ...daih eu não estava com muita grana mais queria comprar outra fonte e comprei uma Fan Hung 450W ...acho que é essa ......só uma pergunta qual dessas duas é melhor ??? eu acho que é essa Fan Hung 450w .....ela é 450W contra 350W da outro ..e as duas são IRREAIS acho ...!!

Então qual das duas é melhor ??

valeu !! =D

[]'s

Postado

e aí cara...

sinceramente as 2 fontes são ruins.....já tive essas 2, e as 2 me desagradaram ( o meu HD ficava ligando e desligando direto), depois que eu troquei por uma fonte melhor (V-Com AP450X)..nunca mais tive problemas, apesar do preço dessa fonte (R$ 150), e estou muito satisfeito...

se você quer uma fonte boa, você infelizmente tem que abri o bolso, pois essas fontes "genericas" apresentam má qualidade e são mais ou menos a mesma "porcaria" ...

espero q eu tenha te ajudado..

falou

Postado

Simm ......Eu pretendo comprar um fonte melhor mais pra frente ...vou juntar dinheiro para isso ..!! e dps escolho uma ....7ten sei lá .... Mais entre essas 2 aí ...a SATELLITE e a FAN HUNG qual eu devo usar enquanto não compro a nova ????

SATELLITE 350W

FAN HUNG 450W

[]'s

• Membro VIP
Postado

Amigo

Creio que o seu problema pode ser fonte sim, mas não esqueça que de 1.0 para 1.3 são 30% de OC e isso não é assim! Não é qualquer sistema que suporta OC dessa ordem.

Além disso, uma fonte dessas comuns, mesmo não tendo nada de qualidade, sustenta a grande maioria dos PCs desse porte!

Conclusão minha: seu problema pode ser a fonte, mas também pode ser o processador, memória, etc!

Postado

É eu sei ...eu pretendo trocar meu processador e colocar um fonte como uma seventeam st 350 bkv ...que nem ele citou ..!! Mais isso eu vou fazer daqui 2 meses ...no começo da ano agora..!!Pois vai sobrar um dinheiro e tudo mais..!!

Mais enquanto isso eu vou ficar com esse PC ...e o que eu queria saber é o seguinte ...!!

Nesses 2 meses ...Qual dessas fonte eu deveria usar ...as 2 que tenho ...a SATELLITE ou a FAN HUNG ?? E como o Meiraneto citou ...eu posso tentar fazer um OC de 30% que a fonte vai aguentar será ??????

É so isso galera !!!

[]'s

Postado

Com qualquer das duas você vai estar mal servido, já que a grana ta curta, ve se acha uma Maxxtro 500, das genericas ele é a melhor, agora com qualquer uma destas, eu acho que você deveria deixar o over pra la, até ter uma fonte boa...não vale o risco. :devil:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...