Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por PC400@30 de novembro de 2005, 16:26

Então to aí, enquanto surge a briga, como eu faço pra mandar o resultado on-line, fiz 17.215 pts, sem overclock, e nem vou botar over, como eu faço pra gravar os pontos?!

T+

voce tem que se cadastrar no site da futuremark, e depois de rodar o teste, registra-lo lá. ;)

Que eu me lembre voce pode se registrar nesse link aqui: http://discuss.futuremark.com/forum/newuser.pl

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PC400@30 de novembro de 2005, 16:26

Então to aí, enquanto surge a briga, como eu faço pra mandar o resultado on-line, fiz 17.215 pts, sem overclock, e nem vou botar over, como eu faço pra gravar os pontos?!

T+

Não lembro o nome, mas acho que é Submit Result, algo assim, ai ele vai conectar na pagina da futuremark, você vai fazer um login e pronto

Ps... Ta com uma bela configuração agora ein, da para tentar me bater no bench de memoria ein ?!?

Postado
Postado Originalmente por PC400@30 de novembro de 2005, 16:55

Tem como eu usar um teste do 3Dmark03 salvo no PC?!

Eu salvei um resultado...

o que eu faço? já era?!

T+

Recebi seu e-mail, voce mandou pro e-mail cadastrado no forum e não pro e-mail do bench, mas tudo bem ;). No final de semana to atualizando.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por PC400@30 de novembro de 2005, 16:47

Po nem cola, salvei o projeto, não tem como abrir ela ou mandar pro site?!

Sim, pra enviar um projeto salvo, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer parte da tela principal do programa, e escolha a opção Submit Saved Result, daí você escolhe o projeto salvo, clica em I Agree e o programa faz o resto. Se por acaso você ainda não tiver cadastro no ORB da FutureMark, ele abre a tela de cadastro em vez de enviar o resultado, daí após concluir a informação dos dados seu resultado já estará lá.

Postado
Postado Originalmente por Sombra_XXI@30 de novembro de 2005, 18:42

Sim, pra enviar um projeto salvo, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer parte da tela principal do programa, e escolha a opção Submit Saved Result, daí você escolhe o projeto salvo, clica em I Agree e o programa faz o resto. Se por acaso você ainda não tiver cadastro no ORB da FutureMark, ele abre a tela de cadastro em vez de enviar o resultado, daí após concluir a informação dos dados seu resultado já estará lá.

Po valeu, to mais feliz agora, deem uma olhada no testinhu..

http://service.futuremark.com/compare?2k3=4439995

Essa VGA é tudo!

T+

Postado
Postado Originalmente por PC400@04 de dezembro de 2005, 16:50

Quanto vai ser atualizado o tópico ?

já tenho 17230 !

Não q uero fazer over, mais acho que chega em 18K brincando!

T+

Estarei atualizando mais tarde... ;)

Postado

RANKING ATUALIZADO! :aranha:

INCLUÍDOS:

MARCIOFLA Geforce FX5200

klapper MSI GeForce 6600GT

SombraXXI MSI GeForce 6600GT

Engenheiro_ce2 ASUS GeForce 7800GT

EXCLUÍDOS:

JealousRedBull Geforce FX5200

Neobius Prolink GeForce 6600GT

RenanNL MSI GeForce 6600GT

RECUSADO:

PC400 GeForce 7800GTX

Bom, essa atualização foi mais pesada que as anteriores. :)O Sombra_XXI entrou com a 6600GT dele junto com o Klapper e empurraram pra fora do Ranking o Neobius que tinha entrado na atualização passada :wacko: , e o RenanNL. Entrou também o MARCIOFLA com uma FX5200 jogando o JealousRedBull pra fora também.

E foi criada uma nova categoria pelo Engenheiro_ce2 com uma 7800GT.

Não consegui visualizar o resultado do PC400, deve estar com private no ORB.

Essa atualização foi das boas, por isso, se tiver algum erro aí me digam ;), mas podem fritar as bixinhas aí, que a gente atualiza aqui. :P

Valeu!

EDIT: Ah, o meu conterrâneo Engenheiro_ce2 acabou assumindo a primeira colocação das placas Single, empurrando o colega Marcio Sell pra fora do Top 10, pelo menos um dos resultados dele, porque ele ainda tem outro lá. ;) Parabéns Leonardo! :-BEER

Postado
Postado Originalmente por MARCIOFLA@05 de dezembro de 2005, 00:26

:bandeira:  LEGAL TO DENTRO (MARCIO MELO) FX 5200 PTS 1245 VOU AUMENTAR ESTA PONTUAÇÃO ESTA SEMANA TE MANDO OUTRO e-mail beleza

:joia:

Opa, então é voce, acabei incluindo o resultad sem verificar o usuario :chicote: .

Arrumado! ;)

Postado
Postado Originalmente por PC400@05 de dezembro de 2005, 12:35

E-mail com todos os dados possiveis enviados!

T+

Beleza acho que se arrumar um tempo aqui insiro o resultado hoje mesmo...

Postado

Alguem sabe quanto uma 6200 64bits pontua no 3dmark03 ou 2001 ou 2005 ou qualquer outro pois eu não acho nenhum teste com esse chip. Ou algum link que tenha um teste com essa placa.

Valeu []s

Postado

Até entendo colocar minha mensagem aqui nessa área mas acho difícil de alguem responder-me aqui :(

Bom mudando de assunto comprei uma xfx 6600gt ddr3 agp 128mb por R$ 511,80 achei o preço muito bom mas ainda não recebi, foi indicação de um colega meu que comprou um laptop la, se der certo e os moderadores nada contra tiverem posto aqui o link da loja, talvez não seja conhecida pelos usuarios do forum []s

Postado
Postado Originalmente por Halloween Jack@07 de dezembro de 2005, 09:46

Até entendo colocar minha mensagem aqui nessa área mas acho difícil de alguem responder-me aqui  :(

Bom mudando de assunto comprei uma xfx 6600gt ddr3 agp 128mb por R$ 511,80 achei o preço muito bom mas ainda não recebi, foi indicação de um colega meu que comprou um laptop la, se der certo e os moderadores nada contra tiverem posto aqui o link da loja, talvez não seja conhecida pelos usuarios do forum []s

voce pode indicar nessa área do forum: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/12-recomenda%C3%A7%C3%B5es-de-servi%C3%A7os-e-lojas/

Postado

Pessoal, não pude atualizar o ranking ontem, pois tive uns problemas aqui...

hoje à noite estarei atualizando. Podem aproveitar pra mandarem mais results aí! ;)

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...