Ir ao conteúdo

PCSX2

tuba_cwb

Posts recomendados

Postado

Baixei o emulador do ps2 (pcsx2)... coloquei as bios necessarias e coloquei o patch grafico GSdx9(SSE2) 0.6, deixei na resoluçao "windowed" e ativei o direct3d!!! mais quando rodo algum jogo, ele começa a entrar (tipo, aparece os avisos da entrada), mais quando é pra abrir o menu do jogo, ele não vai... só fica carregando os frames e a tela fica só preta...

será o que q esta acontecendo??? porque o meu pc tem uma config boa!!!

falou

Postado
Postado Originalmente por tuba_cwb@12 de novembro de 2005, 17:42

Baixei o emulador do ps2 (pcsx2)... coloquei as bios necessarias e coloquei o patch grafico GSdx9(SSE2) 0.6, deixei na resoluçao "windowed" e ativei o direct3d!!! mais quando rodo algum jogo, ele começa a entrar (tipo, aparece os avisos da entrada), mais quando é pra abrir o menu do jogo, ele não vai... só fica carregando os frames e a tela fica só preta...

será o que q esta acontecendo??? porque o meu pc tem uma config boa!!!

falou

Que jogo você tá tentando rodar?

Eu tentei o demo do Resident Evil 4, dá a abertura toda, aparece a tela d seleção, aperto start o jogo inicia, aparece todos os videos d abertura mas "IN-GAME" o emu fexa!!! :bravo:

Esse emulador evolui muito, mas ainda num roda com perfeição... :ZZZ:

Postado
Postado Originalmente por renatocracker@12 de novembro de 2005, 18:23

amigo, você tem que ver no site se o emulador tem suporte para rodar este jogo.

http://www.pcsx2.net/

pois é... o jogo q eu estou tentando é compativel sim..!! é o GT3 e o GT4

valeu

Postado
Postado Originalmente por Edu_cpu@12 de novembro de 2005, 22:27

Que jogo você tá tentando rodar?

Eu tentei o demo do Resident Evil 4, dá a abertura toda, aparece a tela d seleção, aperto start o jogo inicia, aparece todos os videos d abertura mas "IN-GAME" o emu fexa!!! :bravo:

Esse emulador evolui muito, mas ainda num roda com perfeição... :ZZZ:

pois é... meu problema ainda é maior!!! porque ele não chega nem a entrar no jogo!!! só aparece uma imagem de aviso e dps fica td preto, dai não faz mais nd!!!

deve ter algum jeito de fazer funcionar... só não sei como!!!

Postado
deve ter algum jeito de fazer funcionar... só não sei como!!!

Ainda não.....Vamos ter de esperar. :bravo: ...e MUITO!!!!! :cry:

T+ :aranha:

Postado

Amigo EDU-CPU....espero que tudo dê certo.... :blink:

Por enquanto vamos curtir Silent Hill 5.... :chicote:

Quem tem Konami NÃO precisa de Capcom....

:zoio:

Campanha Proprietários PC: Boicotem a Capcom!!!! :priv:

Tudo dará certo :tantan:

T+ :aranha:

Postado

Referente ao link q eu passei sobre o emu rodar o resident 4, a unica coisa q eu achei estranho é q na reportagem não fala sobre a config do pc q os caras usaram nem como ficou a config do emu p/ poder rodar o jogo, se alguem ver ond está isso por favor postem aê

Abraço :-BEER

Postado
Postado Originalmente por Edu_cpu@20 de novembro de 2005, 16:50

Referente ao link q eu passei sobre o emu rodar o resident 4, a unica coisa q eu achei estranho é q na reportagem não fala sobre a config do pc q os caras usaram nem como ficou a config do emu p/ poder rodar o jogo, se alguem ver ond está isso por favor postem aê

Abraço :-BEER

Ah

Pelo q entendi, os caras não quizeram passar a config d nada, apenas disseram:

"...Com uma "certa" configuração é possivel jogar o jogo..."

Ah para, isso não explica nada... :naonao:

o jeito é esperar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!