Ir ao conteúdo

PRISTON TALE....

R4F4-MX

Posts recomendados

Postado

Bom galera, é o seguinte, to jogando a versão brasileira desse jogo online (BPT), acho que pra me ajudar não é preciso você jogar também, o problema é o seguinte, como eu disse o game é o online, só que, o server cai de duas em duas horas pra mim, não sei o que acontece, já mexi em todos as configurações de conexão ate mesmo configs do game, e nada.....quando bate duas horas online no game, da "CONEXÃO PERDIDA COM O SERVIDOR" já verifiquei se há spyware na maquina, e não há, uso varios anti spy, e antivirus atualizado, gostaria de saber se há alguma coisa para desativar e tal, para que isso deixe de acontecer......

espero respostas, valeu! :-BEER

Postado

Vamos com calma.....post sua configuração de máquina

pois aqui quando eu tinha 512 mb de ram...dava lag e as vezes caia também, aumentei a memo e sua conexão banda larga tem que ser pelo menos uma de 128 se não sinto muito seu ping não ajuda e você vai cair mesmo

quando cair não saia do jogo espere pois as vezes você volta com a conexão isso é problema do servidor deles.

Postado

Não cara, se liga só, isso só acontece comigo, bateu duas horas de jogo e cai, minha conexão é de 300k, minha maquina é boa, tudo roda sem problemas, sem lag sem nada, mais quando bate duas horas de jogo, pronto! caiu o server, não sei mais o que fazer............... :(

Postado

Esse é um bug relacionado com o chipset Nforce2, se não me engano... Já foi discutido isso há algum tempo num fórum do ePT... Minha MB é uma A7N8X-X e também tenho esse mesmo problema. E não, não existe uma maneira de ajeitar esse bug, só trocando de placa-mãe :/ Por isso que parei de jogar

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!