Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

desafio da semana, problemas com athlon xp 2200+

andremexicano

Posts recomendados

voltar. Eis o que aconteceu, troquei o cooler da forma mais correta que conheço, passei pasta termica etc etc seguindo o procedimento que mostram em muitos sites. Apos a inicialização do sistema nada voltou ao normal, meu windows começou a travar até que não mais inicializava então tentei reinstalar varias vezes sem sucesso. depois de muitas desmontadas e montadas na maquina, duvidando de algum hardware que pudesse estar travando o sistema, decidi colocar a MB em reset, aos valores padroes, e então consegui instalar o windows. o problema é que uma vez instalado eu não consigo mais mudar o fsb do processador para 133 mhz (em vez do padrão 100mhz da placa-mãe) sem que o windows parede funcionar. alguem faz ideia do que pode ter ocorrido? Grato pela atenção.

André Fernandes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bah tipo eu acho q você ta com o mesmo problema q eu . Tipo meu processador começou a aquecer d+++(resetando em jogos) !! Ai resolvi tirar o cooler (volcano 11+) e recolocar pasta termica. So q não resolveu o problema e contiunua a msma coisa . Tipo minha fonte é umaTT w008r)... eu acho q nossos processadores estão indo pro saco :( !!! ah o meu é 1 tbreath a 2200+ :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...