Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gfranzoi

Membro Pleno
  • Posts

    895
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Terminei a campanha hoje também! Final excelente!!! A última missão é de matar.
  2. Ótima notícia!! Será que chega antes do D3?
  3. Feliz por ter comprado dia 27 pela manhã, em loja física. Conheço muita gente com problema pra receber key...
  4. Comprei o jogo em loja física. O protagonista com a voz do Adam Savage me irrita demais.
  5. Ué, o deathadder também tem cabo revestido em nylon, conector banhado a ouro e essas outras firulas. Por que no Imperator isso é um diferencial? ps. O material da parte debaixo deles realmente acumula bastante fiapo.
  6. Concordo plenamente com o que disse da plataforma e do gênero não estarem morrendo. Certamente ainda veremos muitos títulos AAA pra pc. Espero que saia no começo do próximo ano mesmo, TW é demais.
  7. Ótimo jogo, mas um tanto pesado. Aqui no very high fica injogável em áreas externas, variando entre 10 e 25 fps a 1440x900. No high, no entanto, fica perfeito.
  8. gfranzoi

    Resident Evil 6

    Podia ser no Rio Grande do Sul, com zumbis loiras esculturais.
  9. Não consigo achar um jeito de sair daqui, alguem sabe alguma forma de sair desse canto pra qualquer outro que seja? Provavelmente é o grappling bug. Pode procurar algum save depois dessa parte na net. Acerca do jogo: Terminei e adorei. Estou com 80%, não consigo subir mais porque os bugs me impedem de resolver todas as Charadas. Abraços.
  10. Alguém pode, por favor, me indicar algum mod bom que aumente a distância de acerto das armas? To cansado de dar tiro com rifle sniper e não acertar nada.
  11. Algumas dúvidas: - Posso rodar os 5 DLCs ao mesmo tempo? - Caso sim, qual deve ser a ordem no FOMM? - Tem algum problema o fato de eu ja ter terminado a MQ e estar usando mod pra continuar depois disso? Grato!
  12. Não. Se não me engano o controle do xbox 360 usa XInput enquanto o do ps2 directinput.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...