Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chave Inversora de Imagem!

TrickeZZZ

Posts recomendados

Boa noite... comprei um kit de lente de projeção de imagem... to pretendendo fazer uma festa aqui na minha casa... montei o projetor com a lente e tal... só que quando a imagem do meu monitor de computador de 15" transpassa pela lente, a imagem chega na parede invertida ( de cabeça para baixo ex.: a barra de tarefas que fica em baixo quando transpassa pela lente lente fica lá em cima ) e tudo que está do lado direito fica do lado esquerdo e vice-versa ( ex.: o iniciar que fica do lado esquerdo quando transpassa pela lente fica do lado direito e é impossível ler o iniciar, pois ele está ao contrário )! Estou com problemas de imagem invertida... aquele fenômeno de imagem invertida da física "Refração da Luz" tem à ver com isso! Eu pensei em colocar o monitor de cabeça para baixo, mas dentro do CD vem um programa chamado PIVOT PRO que rotaciona em 0º, 90º, 180º e 270º! O problema de imagem invertida vericalmente está tudo ok! a imagem fica normal ( em pé na parede )! mas o problema da imagem invertida horizontalmente ainda está com problema! Dentro do CD vem o programa um programa chamado VOBSUB e nele há como inverter a legenda em filmes DIVX... O bom seria se a imagem ficasse invertida horizontalmente também! Ai, eu poderia navegar no computador normalmente pela parede!

Mas como vemos que isso é impossível... eu tentei:

PROCURAR EM SITES DE BUSCA A INVERSÃO DE IMAGEM POR SOFTWARE NÃO ACHEI!

TENTEI USAR UM ESPELHO NA IMAGEM MAS É MUITO COMPLICADO E CAI TODA HORA!

Eu fiquei sabendo que tinha como fazer a inversão da imagem tanto verticalmente quanto horizontalmente por hardware:

PROCUREI MAIS PELO ASSUNTO E DESCOBRI UMA PEÇA CHAMADA "CHAVE INVERSORA" DE IMAGEM! ESSA CHAVE É INSTALADA NO MONITOR E INVERTE A IMAGEM VERTICALMENTE E HORIZONTALMENTE! E QUANDO TRANSPASSA PELA LENTE ELA FICA NORMAL... COMO UMA TELA NORMAL DE COMPUTADOR! ME FALARAM QUE EU CONSEGUIRIA ESSA CHAVE COM TECNICOS DE TV!

MAS AGORA EU PERGUNTO... ONDE EU POSSO COMPRAR ESSA CHAVE PARA MEU MONITOR?

CONFIGURAÇÃO DO MEU COMPUTADOR:

nVIDIA G-Force 5500 FX 256MB ( Com saida para TV ) SVIDEO

Samsung SyncMaster 551v ( 15" )

COM QUEM EU POSSO PROCURAR ESSA CHAVE E QUE POSSA INSTALAR PRA MIN? EU PROCURO EM LOJAS DE ELETRÔNICAS? QUANTO FICA PARA UM TECNICO DE TV INSTALAR ESTA CHAVE PARA MIN?

Obrigado!!!!

Atenciosamente...

Patricke Sodré Teixeira

Cabo Frio - RJ

Brasil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Olá TrickeZZZ

Sei que você é novo aqui, por isso não deve estar a par dos detalhes no momento de postar um tópico.

Ele não podem conter todas as letras em maiúsculas no título ou no conteúdo, você pode até deixar a primeira letra de cada palavra em maiúscula no título, mas não todas, OK.

Siglas e outros termos em letras maiúsculas estão liberados, mas palavras normais não.

Espero contar com sua compreensão.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...