Ir ao conteúdo

Log de evento

xandy.silveira

Posts recomendados

• Membro VIP
Postado

desde já agradeço a ajuda, mas os sintomas referente aos eventos que você enviou não são iguais ao que estou enfrentando, no caso do meu Servidor ele simplesmente vai para uma tela azul e faz uma verificação de disco antes de reiniciar o Servidor, ainda não consegui uidentificar quando exatamente isso ocorre.....

Ta horrivel a situação pois temos SQL Server nesse micro e ele não pode estar sendo reiniciado pois derruba todo mundo... :muro: se puderem me ajudar....

Grato....

• Membro VIP
Postado

Bom, tente ir em Meu Computador botão direito, Propriedades, selecione a aba avançado depois no Quadro Inicialização e Recuperação, selecione Configurações, desmarque a opção "Reiniciar Automaticamente".

Veja o Tipo de Tela Azul, caso não tenha sucesso recomendo entrar no Suporte Técnico Microsoft no Link abaixo.

Suporte Técnico Microsoft.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...