Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como eu faço...

lucasangelozzi

Posts recomendados

ao ligar um amplificador de um o amigo o mesmo começou a sair fumaça na sua parte traseira e parou de funcionar de uma vez, abrir o bentido amplificador e notei que alguns componentes aviam se estouraudo/queimado, efetei a troca dos mesmo com ajuda do ferro de solda...

Agora como eu faço para ver pelo multimetro se outros componentes estão queimados... gostaria de dicar como testar placas, qual escala, como eu sei realmente se o componente se queimou, algum livre, ou site....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceridade? Eletrônica não é algo tão simples assim... não é você pegar um multímetro e sair testando tudo sem saber o que você está fazendo. Alguém aqui provavelmente vai te dar a resposta mastigadinha e te ensinar a fazer tudo... mas você não vai saber o que fazer com certeza.

Não é má vontade em te dizer o que fazer amigo. Mas não iria te ajudar do jeito certo. Procure estudar eletrônica (se realmente você tem o interesse em saber como consertar aparelhos eletrônicos) e logo você verá como tudo é bem simples.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!