Ir ao conteúdo

Problemas com o flash

metalicarus

Posts recomendados

Postado

Estou com problemas com macromedia flash player 8. Eu tento instalar o novo macromedia flash player 8. Mas toda vez q eu boto pra instalar aparece q deu erro e q pra mim checar se estou na internet. é obvio q eu estou na internet senao nem estava aqui pedindo a ajuda de vocês. Se vocês poderem me ajudar agradeço muito senão... FORMAT C:. OBS não está abrindo todos os plugins da internet so alguns. valeu!!

Postado

Bom cara eu não vim pra te ajuda, vim pra pedir ajuda. É o seguinte: eu instalo o flash player no site da macromedia, ai funciona tudo normal abre as animações e tudo, mais depois de um tempo, acho que quando eu fecho o internet explorer, ele tipo que desinstala sozinho, ai eu volto, vou entra num site e ele pede pra instala o flash player. Se alguem puder me ajudar . valeu

Postado
Postado Originalmente por luisocg@26 de novembro de 2005, 21:05

Bom cara eu não vim pra te ajuda, vim pra pedir ajuda. É o seguinte: eu instalo o flash player no site da macromedia, ai funciona tudo normal abre as animações e tudo, mais depois de um tempo, acho que quando eu fecho o internet explorer, ele tipo que desinstala sozinho, ai eu volto, vou entra num site e ele pede pra instala o flash player. Se alguem puder me ajudar . valeu

Caraca, cada um problema q aparece sinistro, instala o programa quando fecha desinstala....... putz, vivendo e aprendendo amigo.

Tenta ver se tem virus no micro, ou se por acaso você fez upgrade de windows??

Postado
Postado Originalmente por metalicarus@18 de novembro de 2005, 17:05

Estou com problemas com macromedia flash player 8. Eu tento instalar o novo macromedia flash player 8. Mas toda vez q eu boto pra instalar aparece q deu erro e q pra mim checar se estou na internet. é obvio q eu estou na internet senao nem estava aqui pedindo a ajuda de vocês. Se vocês poderem me ajudar agradeço muito senão... FORMAT C:. OBS  não está abrindo todos os plugins da internet so alguns. valeu!!

qual Windows você usa ??

a mensagem aparece logo na instalação ou no final??

já tentou fazer o windows update ?

Postado
Postado Originalmente por fabioneves@29 de novembro de 2005, 12:20

Caraca, cada um problema q aparece sinistro, instala o programa quando fecha desinstala....... putz, vivendo e aprendendo amigo.

Tenta ver se tem virus no micro, ou se por acaso você fez upgrade de windows??

Bom uso o win xp pro Service pack 2, as atualizações automaticas ficam ligadas, e o anti-virus avast, q ta atualizado, eu já passei uma busca completa 2 vezes mais não deu virus não.

• 3 semanas depois...
Postado

olá, na minha maquina não estou tendo problemas, porém em outras maquinas aqui da empresa, principalmente dos patrão tá dando o mesmo problema ou de desisntalar sozinho quando fecha o IE, mas quando você vai em Plug-ins do IE mostra um monte de vez o mesmo FLASH 8 PLUGIN... mas quando abre a pagina web ele usa o flash player 7...

Tem vez também que nem pede pra instalar o plug-in e ai não mostra certo o elemento do flash... principalmente textos (creio que por causa do novo sistema de anti-aliase que mudou na versão 8)...

Em todos os casos as maquinas que dão mais problema rodam Service Pack 2, as duas mais problematicas quanto a isso são 2 notbooks Getway Celeron Centrino 1.7.

Se alguem puder ajudar todos nos...

Postado
Postado Originalmente por dirs@15 de dezembro de 2005, 10:04

olá, na minha maquina não estou tendo problemas, porém em outras maquinas aqui da empresa, principalmente dos patrão tá dando o mesmo problema ou de desisntalar sozinho quando fecha o IE, mas quando você vai em Plug-ins do IE mostra um monte de vez o mesmo FLASH 8 PLUGIN... mas quando abre a pagina web ele usa o flash player 7...

Tem vez também que nem pede pra instalar o plug-in e ai não mostra certo o elemento do flash... principalmente textos (creio que por causa do novo sistema de anti-aliase que mudou na versão 8)...

Em todos os casos as maquinas que dão mais problema rodam Service Pack 2, as duas mais problematicas quanto a isso são 2 notbooks Getway Celeron Centrino 1.7.

Se alguem puder ajudar todos nos...

Bom cara eu resolvi meu problema baixando um UNINSTALL do flash player 7 no proprio site da macromedia, ai eu desinstalei e instalei dinono pelo site o flash player 8, e volto a funcionar normalmente. espero que funcione ai tambem

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!